Q

Previsão do tempo

11° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
  • Monday 16° C
11° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
  • Monday 16° C
12° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 16° C
  • Monday 16° C
Torneio Primavera X-Rugby Sub14

Caldas RC/Ubuntu vence 4ª jornada

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A 3ª jornada do Torneio da Primavera no escalão Sub-14, que deveria ter tido lugar nas Olaias, foi adiada, tendo lugar a 4ª jornada no Complexo Desportivo das Caldas da Rainha, numa organização do Caldas RC em colaboração com a Associação de Rugby do Sul.

Os pelicanos apresentaram-se, mais uma vez, em conjunto com elementos da Academia Ubuntu, parceria que permite nos escalões jovens e feminino dar oportunidade para os atletas praticarem rugby a outro nível competitivo. O Caldas RC/Ubuntu triunfou nos três encontros disputados, revelando grande superioridade: Caldas RC/Ubuntu – 12 vs ER Galiza – 0; Caldas RC/Ubuntu – 11 vs CR Técnico – 1; Caldas RC/Ubuntu – 11 vs Sobredense – 0 Os caldenses, vencedores do Torneio de Inverno, comandam o Torneio da Primavera. Aproveitando a oportunidade, foi ainda disputado um jogo de Rugby XIII. O Caldas RC/Ubuntu, reforçado com alguns jovens “engenheiros”, defrontou uma equipa conjunta do CR Técnico e da Sobreda. O resultado de 6 – 1 a favor dos pelicanos augura um bom futuro. O CRC/Ubuntu alinhou com Afonso Caldeira, Afonso Rodrigues, André Manhã (Ubuntu), António Casimiro, Cristiano Pereira, Diogo Oliveira, Gabriel Varela (Ubuntu), Gonçalo Reboleira, Pedro Borralho, Rodrigo Pereira (Ubuntu), Salvador Santos, Samuel Sousa (Ubuntu) e Sergio Wateneb. Treinador: Paulo Santos; Diretor Equipa: Filipe Garcia; Fisioterapia: Rodrigo Santos/Physioclem. A 5ª e última jornada deste Torneio terá lugar no fim-de-semana de 14 e 15 de março, na Tapada da Ajuda, numa organização do Agronomia Rugby.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Apanhados com mais de mil doses de haxixe

Um casal jovem foi apanhado com mais de mil doses de haxixe no concelho das Caldas da Rainha pelo Núcleo de Investigação Criminal da GNR, no passado dia 24, tendo sido constituído arguido por tráfico de estupefacientes.

haxixe

Crianças celebraram o 25 de Abril na Foz do Arelho

A Escola Básica e o Jardim de Infância da Foz do Arelho comemoraram o Dia da Liberdade no dia 24 de abril, no centro da vila, com o mote "Em busca do tesouro da liberdade...tecendo sorrisos". Os alunos, professoras e funcionárias uniram-se numa manifestação cultural, levando música e canções à rua, recordando a Revolução dos Cravos e os ideais de liberdade e democracia que ela representa.

foz1

Equipa sediada no Bombarral com sete pódios no Campeonato de Karting

A Escola de Karting do Oeste/Birel ART Portugal somou importantes pontos para o Campeonato de Portugal de Karting em diferentes categorias. A contar para a segunda jornada dupla, disputada no Kartódromo de Viana do Castelo, a equipa sediada no Bombarral colecionou mais sete pódios em quatro categorias distintas, nomeadamente na X30 Super Shifter à geral e na classe Sénior, na X30 Mini, na Cadete e ainda na Iniciação.

karting 1