Q

Previsão do tempo

15° C
  • Wednesday 23° C
  • Thursday 24° C
  • Friday 27° C
15° C
  • Wednesday 23° C
  • Thursday 24° C
  • Friday 27° C
16° C
  • Wednesday 25° C
  • Thursday 26° C
  • Friday 30° C

Bombarralense organiza Torneio Faustino Eusébio

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O Sport Lisboa e Benfica e o Sport Grupo Sacavenense foram os grandes vencedores do XV Torneio Internacional de Futebol Juvenil – Faustino Eusébio, organizado pelo Sport Clube Escolar Bombarralense, que se realizou no Estádio Municipal do Bombarral nos dias 22 e 23 de fevereiro.

O torneio foi disputado em quatro escalões de formação, tendo a manhã de dia 22 sido dedicada aos mais pequenos, os petizes. Neste escalão, para além do clube anfitrião, participaram o S.L. Benfica, o Sporting C.P., a Escola Académica, o Caldas S.C. e o C.A. Cadaval, não tendo sido atribuída qualquer classificação. À tarde, disputaram-se os jogos do escalão de traquinas, cuja vitória pertenceu ao S.L. Benfica, que derrotou na final o Sporting C.P. após a marcação de grandes penalidades. Neste escalão, além da formação da casa, participaram ainda A.E. Óbidos, S.C.L. Marrazes, Os Belenenses, S.C. Encarnacense, Caldas S.C., G.D. Peniche, A.A. Coimbra, G.D. Atouguiense, Beneditense e C.A. Cadaval. Na manhã do dia seguinte, tiveram lugar os jogos do escalão de infantis, tendo a vitória voltado a sorrir à formação do Benfica, que derrotou na final a equipa do Lourinhanense. Para além das formações já referidas e da equipa anfitriã, neste escalão o torneio contou ainda com a participação do F.C. Alverca, Caldas S.C., Sporting C.P., Os Belenenses e S.G. Sacavenense. Por fim, no escalão de iniciados, disputado à tarde, a vitória pertenceu ao Sacavenense, que acabou na primeira posição, seguido do S.C.U. Torreense, S.C.E. Bombarralense e U. Leiria.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Incêndio consome artigos para famílias carenciadas

Um incêndio em instalações da Paróquia de Peniche, que serviam de espaço de armazenamento de artigos para ajudar famílias carenciadas, consumiu parte dos produtos, entre roupas e alimentos, na tarde desta terça-feira, 4 de outubro.

stella

Requalificação do Museu José Malhoa vai avançar

A cerimónia protocolar de assinatura do auto de consignação da empreitada de requalificação do Museu José Malhoa, da responsabilidade da Direção Regional de Cultura do Centro, tem lugar no dia 6 de outubro, às 15h, no museu caldense.

malhoa

“Outubro Rosa” sensibiliza para o cancro da mama

A Associação Cadaval Solidário e a Comunidade Francesa no Cadaval, com o apoio da Câmara, realizam a 16 de outubro, a partir das 10h, no Parque dos Lápis, a iniciativa “Outubro Rosa”, um dia de sensibilização ao cancro da mama.

lapis