A ASAE esclarece que “em nenhuma situação os inspetores efetuam qualquer tipo de contacto direto com os operadores económicos para pagamento de coimas”. “Todos os procedimentos são efetuados pelas vias formais e legais, pelo que os operadores económicos não devem atender a qualquer pedido por parte de qualquer suposto inspetor que efetue as solicitações descritas, antes pelo contrário, devem de imediato contactar a força policial da zona no sentido de viabilizar a detenção em flagrante daqueles que indevidamente se façam passar por agentes da autoridade usurpando as suas funções”, alerta a ASAE.
Falso inspetor da ASAE pede dinheiro
15 de Janeiro, 2020
Estabelecimentos de restauração e bebidas de Peniche e Nazaré relataram terem sido abordados por indivíduo que se faz passar por inspetor da Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE) e que pede a transferência bancária imediata de um determinado valor para pagamento de uma falsa coima. O contacto do falso inspetor por norma é efetuado via telefónica.
(0)
.
Últimas
Artigos Relacionados
Capela de São Brás reabriu com tertúlia
Após a realização de obras de restauro por parte da Câmara Municipal do Bombarral, no que constitui um exemplo de preservação e valorização do património cultural material e imaterial, no passado sábado reabriu a capela de São Brás, com a realização de uma tertúlia cultural sobre a lenda da Cabeça Santa.
Sessão de esclarecimento sobre violência no namoro
O Município do Bombarral, através do Núcleo de Intervenção Local para a Área da Violência Doméstica, dinamizou uma sessão de esclarecimento sobre violência no namoro, a convite da Associação de Estudantes do Agrupamento de Escolas Fernão do Pó.
Entrevistas a José Afonso em livro
O Café Central, nas Caldas da Rainha, é palco da apresentação do livro “Semeador de Palavras” – entrevistas a José Afonso - por Guadalupe Portelinha e José Rodrigues.
0 Comentários