Q

Previsão do tempo

11° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
  • Monday 16° C
11° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 16° C
  • Monday 16° C
11° C
  • Saturday 16° C
  • Sunday 16° C
  • Monday 17° C

Maçarico provoca queimaduras na cara

Francisco Gomes

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Um homem de 45 anos sofreu no passado sábado queimaduras de segundo grau na face quando estava a usar um maçarico numa obra numa vivenda no Bom Sucesso, em Óbidos.
Incidente verificou-se num dos bairros do Bom Sucesso

Os bombeiros foram alertados pelas 10h55 para a ocorrência da explosão de uma botija de gás, sem incêndio, mas quando chegaram ao local verificaram que a vítima estava a várias dezenas de metros da vivenda, situada no Bairro 9, e que não tinha havido nenhum rebentamento, mas sim queimaduras provocadas pelo uso do maçarico.

“A vítima fez a abertura do gás do maçarico, mas não ateou logo fogo, e quando o fez, de forma tardia, todo o gás que estava espalhado na atmosfera inflamou-se, acabando por queimá-la”, descreveu Marco Martins, comandante dos bombeiros voluntários de Óbidos.

Após a assistência no local pela equipa da viatura médica de emergência e reanimação (VMER) das Caldas da Rainha, o ferido foi levado para Centro Hospitalar do Oeste e depois para o Hospital de Santa Maria, em Lisboa.

Os proprietários da vivenda onde se verificou este incidente estavam ausentes na altura e depois de alertados foram até à habitação onde não constataram quaisquer danos.

Estiveram no local sete operacionais e três viaturas dos bombeiros, VMER e GNR.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Inaugurado memorial em homenagem aos presos políticos bombarralenses

No 50.º aniversário do 25 de abril, o Município do Bombarral homenageou os presos políticos bombarralenses com a inauguração de um memorial. Instalado no Largo 25 de abril, no centro da vila, conta com o nome de todos os bombarralenses que, durante a ditadura, foram privados da liberdade. O memorial pretende perpetuar no tempo a memória e coragem destes 28 bombarralenses.

memorial

Apanhados com mais de mil doses de haxixe

Um casal jovem foi apanhado com mais de mil doses de haxixe no concelho das Caldas da Rainha pelo Núcleo de Investigação Criminal da GNR, no passado dia 24, tendo sido constituído arguido por tráfico de estupefacientes.

haxixe

Crianças celebraram o 25 de Abril na Foz do Arelho

A Escola Básica e o Jardim de Infância da Foz do Arelho comemoraram o Dia da Liberdade no dia 24 de abril, no centro da vila, com o mote "Em busca do tesouro da liberdade...tecendo sorrisos". Os alunos, professoras e funcionárias uniram-se numa manifestação cultural, levando música e canções à rua, recordando a Revolução dos Cravos e os ideais de liberdade e democracia que ela representa.

foz1