Q

Previsão do tempo

17° C
  • Sunday 22° C
  • Monday 23° C
  • Tuesday 21° C
17° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 24° C
  • Tuesday 21° C
17° C
  • Sunday 26° C
  • Monday 26° C
  • Tuesday 23° C

Bombarral está a viver “Um Natal e Peras”

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A magia do natal invadiu a Praça do Município do Bombarral com a abertura do evento “Um Natal e Peras”, que vai decorrer até dia 23, proporcionando diversas atividades que convidam a desfrutar da época natalícia em família.
O evento abriu no dia 1 com a atuação do Coro Infantil do Circulo de Cultura Musical Bombarralense

Dinamizado pela autarquia, com a colaboração de várias entidades do concelho, o evento abriu no dia 1 com a atuação do Coro Infantil do Circulo de Cultura Musical Bombarralense (CCMB), dirigido pela maestrina Fátima Cotrim, seguido da prestação das jovens bailarinas do grupo de dança do Sport Clube Escolar Bombarralense. Do programa de abertura constou também a atuação do Coro Juvenil do CCMB, mas antes, o público teve ainda oportunidade de assistir à prestação das jovens cantoras Beatriz Azevedo e Diana Lourenço. O momento mais aguardado da tarde aconteceu logo de seguida, com o presidente da Câmara Municipal, Ricardo Fernandes, e a vereadora Patrícia Pereira, a iniciarem, com a ajuda de várias crianças, a contagem decrescente para a ligação das iluminações natalícias na vila e da árvore de natal. A finalizar, o público foi surpreendido com um espetáculo de dança e luz, protagonizado pelas bailarinas da Escola de Dança FLUi, do concelho de Torres Vedras. No passado fim-de-semana decorreu a chegada do pai natal na Praça da República, de onde seguiu em cortejo até à Praça do Município. Houve também o espetáculo infantil “Tangerina – Viva o Natal”. Na Praça do Município, o Mercadinho das Associações, ateliês e pinturas faciais animaram a vila. No dia 14 de dezembro, pelas 10h00, realiza-se uma caminhada solidária com recolha de bens alimentares e outros a reverter para a Conferência Vicentina do Santíssimo Salvador do Mundo. Pelas 15h00 tem lugar o espetáculo Musical “Um Sonho de Natal”, no Teatro Eduardo Brazão. Das 16h00 às 19h00 decorre o Mercadinho das Associações, que se repete no dia 15, das 15h00 às 19h00. Haverá atividades com os Universitários 50+, pelas 15h00, seguindo-se o espetáculo infantil “Palhaço Xuxinhas e a Boneca Joaninha”, na Praça do Município

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Condutor de motociclo morre em colisão com trator

Um homem de 63 anos morreu após a colisão entre o motociclo que conduzia e um trator na EN8, no cruzamento para o Casal Pardo, na freguesia de Alfeizerão, nesta sexta-feira, pelas 19h35.

estrada 1