Q

Previsão do tempo

11° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
  • Monday 16° C
11° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 16° C
  • Monday 16° C
11° C
  • Saturday 16° C
  • Sunday 16° C
  • Monday 17° C

Bombarral está a viver “Um Natal e Peras”

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A magia do natal invadiu a Praça do Município do Bombarral com a abertura do evento “Um Natal e Peras”, que vai decorrer até dia 23, proporcionando diversas atividades que convidam a desfrutar da época natalícia em família.
O evento abriu no dia 1 com a atuação do Coro Infantil do Circulo de Cultura Musical Bombarralense

Dinamizado pela autarquia, com a colaboração de várias entidades do concelho, o evento abriu no dia 1 com a atuação do Coro Infantil do Circulo de Cultura Musical Bombarralense (CCMB), dirigido pela maestrina Fátima Cotrim, seguido da prestação das jovens bailarinas do grupo de dança do Sport Clube Escolar Bombarralense. Do programa de abertura constou também a atuação do Coro Juvenil do CCMB, mas antes, o público teve ainda oportunidade de assistir à prestação das jovens cantoras Beatriz Azevedo e Diana Lourenço. O momento mais aguardado da tarde aconteceu logo de seguida, com o presidente da Câmara Municipal, Ricardo Fernandes, e a vereadora Patrícia Pereira, a iniciarem, com a ajuda de várias crianças, a contagem decrescente para a ligação das iluminações natalícias na vila e da árvore de natal. A finalizar, o público foi surpreendido com um espetáculo de dança e luz, protagonizado pelas bailarinas da Escola de Dança FLUi, do concelho de Torres Vedras. No passado fim-de-semana decorreu a chegada do pai natal na Praça da República, de onde seguiu em cortejo até à Praça do Município. Houve também o espetáculo infantil “Tangerina – Viva o Natal”. Na Praça do Município, o Mercadinho das Associações, ateliês e pinturas faciais animaram a vila. No dia 14 de dezembro, pelas 10h00, realiza-se uma caminhada solidária com recolha de bens alimentares e outros a reverter para a Conferência Vicentina do Santíssimo Salvador do Mundo. Pelas 15h00 tem lugar o espetáculo Musical “Um Sonho de Natal”, no Teatro Eduardo Brazão. Das 16h00 às 19h00 decorre o Mercadinho das Associações, que se repete no dia 15, das 15h00 às 19h00. Haverá atividades com os Universitários 50+, pelas 15h00, seguindo-se o espetáculo infantil “Palhaço Xuxinhas e a Boneca Joaninha”, na Praça do Município

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Inaugurado memorial em homenagem aos presos políticos bombarralenses

No 50.º aniversário do 25 de abril, o Município do Bombarral homenageou os presos políticos bombarralenses com a inauguração de um memorial. Instalado no Largo 25 de abril, no centro da vila, conta com o nome de todos os bombarralenses que, durante a ditadura, foram privados da liberdade. O memorial pretende perpetuar no tempo a memória e coragem destes 28 bombarralenses.

memorial

Apanhados com mais de mil doses de haxixe

Um casal jovem foi apanhado com mais de mil doses de haxixe no concelho das Caldas da Rainha pelo Núcleo de Investigação Criminal da GNR, no passado dia 24, tendo sido constituído arguido por tráfico de estupefacientes.

haxixe

Crianças celebraram o 25 de Abril na Foz do Arelho

A Escola Básica e o Jardim de Infância da Foz do Arelho comemoraram o Dia da Liberdade no dia 24 de abril, no centro da vila, com o mote "Em busca do tesouro da liberdade...tecendo sorrisos". Os alunos, professoras e funcionárias uniram-se numa manifestação cultural, levando música e canções à rua, recordando a Revolução dos Cravos e os ideais de liberdade e democracia que ela representa.

foz1