Q

Previsão do tempo

13° C
  • Friday 17° C
  • Saturday 23° C
  • Sunday 27° C
13° C
  • Friday 17° C
  • Saturday 23° C
  • Sunday 27° C
14° C
  • Friday 18° C
  • Saturday 25° C
  • Sunday 29° C

Festival mostra talento sénior

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A Associação Rede de Universidades da Terceira Idade (RUTIS) e a Universidade Sénior Rainha D. Leonor das Caldas da Rainha voltam a organizar, nos dias 20 e 21 de novembro, mais um CRIA 55 - Festival de Criatividade, Arte e Talento Sénior.

Promover e mostrar a enorme criatividade da população sénior é o objectivo deste evento que soma já cinco edições. O CRIA 55 estende-se por dois dias, sendo que no primeiro os seniores terão oportunidade de experimentar diversas oficinas criativas como grafitti, danças circulares, danças tradicionais da Letónia, fotografia, cake design e prova de vinhos, em diferentes locais da cidade. O segundo dia terá lugar a gala no Centro Cultural e de Congressos, onde 16 seniores mostrarão os seus talentos nas artes plásticas e nas artes de palco. Antes da gala haverá apresentações de diversas universidades e ainda da peça de teatro ” Projecto Isaura”. A gala de talentos será apresentada pelo radialista Fernando Alvim. A entrada é livre.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

127 anos dos bombeiros festejados em cerimónia emotiva

A cerimónia do 127º aniversário da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários das Caldas da Rainha, realizada no passado domingo, foi bastante emotiva, pela passagem ao quadro de honra de dois bombeiros, pelas promoções, condecorações e louvores, pela transferência de testemunho do porta-estandarte, pela atribuição de patrono a duas viaturas, pelo elogio ao comandante de Pedrógão Grande, mas sobretudo por ter sido lembrada a morte de um bombeiro da corporação vizinha de Óbidos no maior incêndio ocorrido este ano nas Caldas da Rainha.

bombeiros1

Escola de Hotelaria e Turismo do Oeste – Fábio Romano – 18 valores

Fábio Romano, de 33 anos, aluno da Escola de Hotelaria e Turismo do Oeste, do curso de Gestão e Produção de Cozinha, foi o melhor aluno com uma classificação de 18 valores (correspondendo aos dois primeiros semestres. Encontra-se a aguardar a nota de estágio curricular, que irá ainda integrar esta média).

img 6552 2 fabio romano