Q

Previsão do tempo

12° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
  • Monday 16° C
12° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
  • Monday 16° C
13° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 16° C
  • Monday 16° C
Campeonato de Portugal Serie-C

Caldas 2 U. Santarém 0

Rui Miguel

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Jornada: 4ª Campo da Mata, Caldas da Rainha Árbitro: Luís Reforço Assistentes: Luís Vaz e Paulo Rodrigues Caldas Sport Clube: Luís Paulo, Yordi Marcelo, Thomas Militão, Hugo Neto, Pedro Gaio, Flávio Passos, Pedro Faustino, Luís Farinha, Ricardo Isabelinha, André Simões e André Santos Suplentes: Rui Oliveira, Vítor Rodrigues, Nuno Januário, Rui Ferreira, Juvenal Oliveira, Paulo Inácio e Karim Labdi Treinador: José Vala; Adjunto: Gonçalo Penas; Médico: Paulo Parente; Massagista: Álvaro Fonte Substituições: Yordi Marcelo (Paulo Inácio 9M-1P), Flávio Passos (Vitor Rodrigues 11M-1P) e Hugo Neto (Karim Labdi 39M-2P) Cartões: Amarelo - André Simões (17M-2P) Golos: André Santos (23M-2P) e Pedro Gaio (34M2P) União de Santarém: Diogo Ferreira, Cajarana, Pedro Ganhão, Yaka Medina, Leo, Saavedra, Pedro Augusto, Nuno Lombo, João Mariius, Hugo Grilo e André Pires. Suplentes: Alberto Coli, Miguel Lopes, Fabinho, Didi, Pratas, Tomás Cardoso e Mendonça Treinador: André Luís Substituições: Pedro Augusto (Mendonça 24M-2P), Nuno Lombo (Pratas 38M-2P) e André Pires (Didi 38M-2P) Cartões: Amarelo - Pedro Ganhão (28M-1P), Leo (17M-2P) e Hugo Grilo (28M-2P)
Equipa do Caldas

O Caldas voltou às vitórias na receção à U. Santarém, em jogo da 4ª jornada do Campeonato Portugal Prio. Lançou-se ao ataque desde o primeiro minuto de jogo, procurando marcar cedo. Durante toada a primeira parte só por uma vez os forasteiros causaram algum perigo junto da baliza caldense, enquanto que os anfitriões efetuaram oito remates, em boa situação de finalização. Apesar das oportunidades criadas o jogo chegava ao intervalo com um nulo no marcador. A segunda parte iniciou-se tal como a primeira, com o Caldas muito ofensivo e pressionante, e a construir situações para o golo. À passagem dos 23 minutos o Caldas inaugurou o marcador. A formação visitante nunca conseguiu ser tão perigosa como na primeira parte e sofreu o segundo golo aos 34 minutos. Na próxima jornada a equipa do Caldas desloca-se aos Açores, onde vai defrontar o SC. Praiense. Reações: Ricardo Isabelinha, jogador do Caldas: “Vínhamos preparados para este jogo, já sabíamos das dificuldades que íamos ter, sabíamos da importância deste jogo, estávamos a precisar da vitória no campeonato e conseguimos atingir o objetivo” José Vala, treinador do Caldas: “Aos 12 minutos já tínhamos duas substituições, reagimos muito bem e fizemos uma boa exibição” André Luís, treinador da U. Santarém: “Acho que o jogo se resume-se basicamente ao Caldas, que dominou claramente a nossa equipa, acho que este foi o nosso pior jogo em termos de atitude. Podíamos ter feito mais e melhor”

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Crianças celebraram o 25 de Abril na Foz do Arelho

A Escola Básica e o Jardim de Infância da Foz do Arelho comemoraram o Dia da Liberdade no dia 24 de abril, no centro da vila, com o mote "Em busca do tesouro da liberdade...tecendo sorrisos". Os alunos, professoras e funcionárias uniram-se numa manifestação cultural, levando música e canções à rua, recordando a Revolução dos Cravos e os ideais de liberdade e democracia que ela representa.

foz1

Equipa sediada no Bombarral com sete pódios no Campeonato de Karting

A Escola de Karting do Oeste/Birel ART Portugal somou importantes pontos para o Campeonato de Portugal de Karting em diferentes categorias. A contar para a segunda jornada dupla, disputada no Kartódromo de Viana do Castelo, a equipa sediada no Bombarral colecionou mais sete pódios em quatro categorias distintas, nomeadamente na X30 Super Shifter à geral e na classe Sénior, na X30 Mini, na Cadete e ainda na Iniciação.

karting 1

Óbidos Cycling Team na 46ª Ronde de L’Isard

França é o próximo destino internacional da Óbidos Cycling Team. A equipa da Região Oeste prepara-se para enfrentar a Ronde de L’Isard. A 46ª edição da prova por etapas francesa vai disputar-se entre 1 e 5 de maio, com um pelotão de 22 equipas.

cycling