Q

Previsão do tempo

11° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
  • Monday 16° C
12° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 16° C
  • Monday 16° C
12° C
  • Saturday 16° C
  • Sunday 16° C
  • Monday 17° C

Márcia atua na Benedita

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A cantora Márcia atua no Centro Cultural Gonçalves Sapinho, na Benedita, no dia 28 de setembro, pelas 21h30, para divulgar o seu álbum mais recente - “Vai e Vem”.
A cantora está no mundo da música a solo há dez anos

O espetáculo será também uma oportunidade para revisitar alguns dos temas que marcaram os dez anos de carreira da cantora. Ana Márcia de Carvalho Santos nasceu em Lisboa a 19 de fevereiro de 1982. Estudou Pintura na Faculdade de Belas Artes e frequentou o curso de canto na escola de Jazz Hot Clube. De 2008 a 2012, fez parte do projeto musical Real Combo Lisbonense. Em 2009 lançou o seu primeiro trabalho a solo – “Márcia”, com cinco canções em guitarra e voz. Entre elas, a sua canção mais conhecida, “A pele que há em mim” que mais tarde viria a ter uma versão em dueto com o cantor J.P. Simões, que foi nomeada para melhor canção na gala Globos de Ouro 2012. “Dá” foi o seu primeiro álbum de longa duração, produzido pelo jovem músico Luís Nunes (que editava sob pseudónimo de Walter Benjamin) e pelo mentor do Real Combo Lisbonense, o caldense João Paulo Feliciano. Em Maio de 2013 lançou “Casulo”, um disco influenciado pela experiência da maternidade que teve pela primeira vez em 2012 e produzido pelo seu marido, Filipe Cunha Monteiro. Em 2015 lançou um novo álbum de originais, “Quarto Crescente” gravado no Rio de Janeiro e produzido pelo músico Dadi Carvalho. O seu último trabalho, “Vai e Vem”, editado em 2018, contém doze novas canções, todas da autoria de Márcia e duetos com os amigos António Zambujo, Samuel Úria e Salvador Sobral. Os bilhetes para o espetáculo custam doze euros.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Apanhados com mais de mil doses de haxixe

Um casal jovem foi apanhado com mais de mil doses de haxixe no concelho das Caldas da Rainha pelo Núcleo de Investigação Criminal da GNR, no passado dia 24, tendo sido constituído arguido por tráfico de estupefacientes.

haxixe

Crianças celebraram o 25 de Abril na Foz do Arelho

A Escola Básica e o Jardim de Infância da Foz do Arelho comemoraram o Dia da Liberdade no dia 24 de abril, no centro da vila, com o mote "Em busca do tesouro da liberdade...tecendo sorrisos". Os alunos, professoras e funcionárias uniram-se numa manifestação cultural, levando música e canções à rua, recordando a Revolução dos Cravos e os ideais de liberdade e democracia que ela representa.

foz1

Equipa sediada no Bombarral com sete pódios no Campeonato de Karting

A Escola de Karting do Oeste/Birel ART Portugal somou importantes pontos para o Campeonato de Portugal de Karting em diferentes categorias. A contar para a segunda jornada dupla, disputada no Kartódromo de Viana do Castelo, a equipa sediada no Bombarral colecionou mais sete pódios em quatro categorias distintas, nomeadamente na X30 Super Shifter à geral e na classe Sénior, na X30 Mini, na Cadete e ainda na Iniciação.

karting 1