Q

Previsão do tempo

16° C
  • Wednesday 20° C
  • Thursday 19° C
  • Friday 22° C
16° C
  • Wednesday 20° C
  • Thursday 20° C
  • Friday 22° C
17° C
  • Wednesday 21° C
  • Thursday 21° C
  • Friday 24° C
Futebol - Taça de Portugal

Caldas vence em Vila Velha de Ródão por 5-0

Rui Miguel

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Hugo Neto inaugurou o marcador aos 22 minutos, de grande penalidade, e desbloqueou o resultado, que traduzia até então o crer da equipa de Vila Velha de Ródão de que podia vencer os caldenses, mas os alvinegros, depois disso, não deram hipótese.
O treinador do Caldas, José Vala, no final do encontro, em entrevista publicada no facebook do clube

Vítor Rodrigues fez o 0-2, resultado com que as equipas regressaram aos balneários, no final da primeira parte, e no segundo tempo houve festival de golos.

Segunda grande penalidade e Hugo Neto marcou, Ruca aumentou para 0-4 e de novo Hugo Neto, que conseguiu assim o hat-trick.

No final do encontro, o treinador do Caldas, José Vala, reconheceu, em entrevista publicada no facebook do clube, que “sabíamos que enquanto não conseguíssemos um desnível no marcador íamos apanhar uma equipa sempre a acreditar e motivada”.

“Acabámos por cometer faltas em excesso em que eles causaram algum perigo. Tivemos alguma eficácia, o resultado é justo, mas Vila Velha de Ródão merecia marcar um golo”, manifestou.

O técnico admitiu que o objetivo é a manutenção no campeonato de Portugal, mas não escondeu a ambição de chegar o mais longe possível na Taça de Portugal, onde há dois anos a equipa caldense atingiu as meias-finais. Por agora segue para a segunda eliminatória.

Quanto à equipa de Vila Velha de Rodão, a direção deste clube agradeceu o esforço dos jogadores, apontando como metas o campeonato distrital e respetiva taça de honra.

António Carmona, presidente do Vila Velha de Ródão, afirmou à Rádio Castelo Branco que o resultado foi “exagerado” tendo em conta o desempenho da sua equipa.

Resultados:

São Roque (Açores) 0 – Torreense 1

UD Leiria 5 – FC Crato 0

Eléctrico 0 – BC Branco 7

GRAP/Pousos 2 – Portomosense 3

Marinhense 0 – CD Fátima SAD 0 (1-4 AP)

Vila Velha de Rodão 0 – Caldas SC 5

Condeixa 0 – FC Oliv. Hospital 0 (1-0 AP)

Beira Mar 6 – Pampilhosense 0

RD Águeda 5 – CR Ferreira de Aves 0

Sintrense 1 – Coruchense 0

U Almeirim 2 – U Santarém 3

FC Alverca 3 – Sacavenense 0

Oriental 2 – SC Ideal 0

Sertanense 1 – Arc. Oleiros 1 (5-3 AP)

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Núcleo do Sporting comemorou 25 anos de existência

O Núcleo do Sporting Clube de Portugal de Caldas da Rainha comemorou no passado sábado o seu 25º aniversário, perante a presença de uma centena de sportinguistas, sócios e simpatizantes do clube, no restaurante o Paraíso do Coto.

nucleo sportinguista 1

Sport Lisboa e Benfica Estádio -10 G.S. Loures-2

Footmania Campo Luís DuarteÁrbitro: Paulo SilvaSport Lisboa e Benfica Estádio: Tiago Ribeiro, Afonso Reis, Miguel Martins, Vasco Ruão, Vasco Moura, Diogo Pinto, Tomás Ferreira, Daniel Barros, Manuel Gama e Pedro Freire.Treinador: João SimõesGolos: Vasco Ruão,...

loures