Q

Previsão do tempo

13° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 14° C
  • Monday 16° C
13° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 14° C
  • Monday 16° C
13° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
  • Monday 16° C

Partido Aliança quer eleger 3 deputados por Leiria

Marlene Sousa

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Os candidatos da Aliança às eleições legislativas por Leiria, militantes e simpatizantes marcaram presença no domingo na Feira dos Frutos. A visita está inserida numa série de ações de pré-campanha do partido e também para ouvir as forças vivas da região, empresários, associações e a população em geral.
Os candidatos da Aliança às eleições legislativas por Leiria, militantes e simpatizantes marcaram presença no domingo na Feira dos Frutos

“Somos um partido das pessoas para as pessoas e vamos fazer uma campanha junto da população, ouvindo, falando a dizer que a Aliança tem propostas sérias e credíveis”, disse, Edite Mendes número três da lista pelo círculo eleitoral de Leiria. A candidata de 63 anos,é natural das Caldas da Rainha diz que o partido quer eleger 3 deputados por Leiria e que vão fazer por merecer “a confiança dos nossos eleitores”. “É uma fasquia alta, mas nós vamos conseguir”, salientou. A candidata por Leiria quer convencer o eleitorado que “é tempo de mudar o país e tratar das áreas fundamentais e que a Aliança é uma boa alternativa”. Edite Mendes diz que os candidatos do Aliança pelo círculo de Leiria estão “unidos, motivados e empenhados” e estão “determinado a levar por diante o que sempre defenderam para o distrito”. “A modernização da ferroviária, a abertura da base aérea de Monte Real à aviação civil e a reflorestação do Pinhal de Leiria”. Como novo partido que são, pela primeira vez numa corrida as eleições legislativas em Portugal, a candidata destacou a “proximidade direta com as populações da região e contacto com a realidade”. “Este evento é uma boa oportunidade para levar as principais linhas do nosso programa a várias gerações de caldenses bem como conhecer as preocupações da população e empresários”, adiantou.Edite Mendes, considera que as pessoas já se começam a identificar com o partido “e vêm junto de nós falar sobre os problemas do país”. Firmino Fonseca, número quatro da lista por Leiria e diretor de campanha disse que o objetivo do partido é “ser diferente e fazer uma campanha sem calunias”.“O objetivo é apresentar soluções sobre as dificuldades que as pessoas têm, sem dizer mal de ninguém”, sublinhou. Do programa do fim de semana registou-se ainda a visita à Feira de São Bernardo em Alcobaça, onde se marcaram “pela boa disposição e disponibilidade”. “Fomos muito bem recebidos pelos visitantes e expositores locais”, referiu, o diretor de campanha.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Óbidos Cycling Team na 46ª Ronde de L’Isard

França é o próximo destino internacional da Óbidos Cycling Team. A equipa da Região Oeste prepara-se para enfrentar a Ronde de L’Isard. A 46ª edição da prova por etapas francesa vai disputar-se entre 1 e 5 de maio, com um pelotão de 22 equipas.

cycling

14º Torneio da Liberdade em tiro com arco

O Parque Desportivo do Campo acolheu o 14º Torneio da Liberdade, numa organização do Arco Clube das Caldas (ACC), no passado dia 21, no âmbito das comemorações do 25 de abril. Foi também a 3ª prova do Campeonato Nacional de Campo da Federação Portuguesa de Tiro com Arco.

arco

Pais de Santa Catarina querem melhores condições de atração à escola  

A necessidade de intervenção num estabelecimento de ensino com 30 anos e sem nenhuma obra de fundo ao longo dos mesmos, bem como os problemas das vias de comunicação e dos transportes de alunos, docentes e assistentes operacionais, como fatores que prejudicam a mobilidade e a aproximação acessível, foram sublinhados num momento de partilha e convívio com o objetivo de analisar o presente e promover o futuro, promovido no passado dia 14 pela Comissão de Pais de Santa Catarina.

catarina 1