“Somos um partido das pessoas para as pessoas e vamos fazer uma campanha junto da população, ouvindo, falando a dizer que a Aliança tem propostas sérias e credíveis”, disse, Edite Mendes número três da lista pelo círculo eleitoral de Leiria. A candidata de 63 anos,é natural das Caldas da Rainha diz que o partido quer eleger 3 deputados por Leiria e que vão fazer por merecer “a confiança dos nossos eleitores”. “É uma fasquia alta, mas nós vamos conseguir”, salientou. A candidata por Leiria quer convencer o eleitorado que “é tempo de mudar o país e tratar das áreas fundamentais e que a Aliança é uma boa alternativa”. Edite Mendes diz que os candidatos do Aliança pelo círculo de Leiria estão “unidos, motivados e empenhados” e estão “determinado a levar por diante o que sempre defenderam para o distrito”. “A modernização da ferroviária, a abertura da base aérea de Monte Real à aviação civil e a reflorestação do Pinhal de Leiria”. Como novo partido que são, pela primeira vez numa corrida as eleições legislativas em Portugal, a candidata destacou a “proximidade direta com as populações da região e contacto com a realidade”. “Este evento é uma boa oportunidade para levar as principais linhas do nosso programa a várias gerações de caldenses bem como conhecer as preocupações da população e empresários”, adiantou.Edite Mendes, considera que as pessoas já se começam a identificar com o partido “e vêm junto de nós falar sobre os problemas do país”. Firmino Fonseca, número quatro da lista por Leiria e diretor de campanha disse que o objetivo do partido é “ser diferente e fazer uma campanha sem calunias”.“O objetivo é apresentar soluções sobre as dificuldades que as pessoas têm, sem dizer mal de ninguém”, sublinhou. Do programa do fim de semana registou-se ainda a visita à Feira de São Bernardo em Alcobaça, onde se marcaram “pela boa disposição e disponibilidade”. “Fomos muito bem recebidos pelos visitantes e expositores locais”, referiu, o diretor de campanha.
Partido Aliança quer eleger 3 deputados por Leiria
Últimas
Artigos Relacionados
“Barulho” leva Junta de Freguesia a pretender capturar pavões
A União de Freguesias de Nossa Senhora do Pópulo, Coto e São Gregório informou nesta segunda-feira que está “a recolher dados para planear a abordagem de captura dos pavões que desde há vários anos passeiam pela cidade das Caldas da Rainha, bem como a implementação de estratégias para impedir a fuga e controlo populacional dos mesmos”, na sequência de “excesso de barulho em meio urbano”.
Ordenação sacerdotal do frei Márcio Carreira
O frei Márcio Carreira, natural de Tornada, nas Caldas da Rainha, será ordenado padre no dia 3 de julho, pelas 16h00, na Igreja de Santa Maria de Belém, no Mosteiro dos Jerónimos, em Lisboa. No dia 17, pelas 15h30, celebrará a sua missa nova no adro da Igreja Paroquial de Tornada, seguida de jantar de partilha e de convívio no Grupo Desportivo Recreativo de Tornada, para o qual a população está convidada.
Grande Prémio de Atletismo “Corre Cadaval”
Realiza-se no dia 2 de julho a 1ª Edição do Grande Prémio de Atletismo “Corre Cadaval”, evento que se desdobra em Prova Juvenil e Prova de Honra, desenrolando-se em sistema de circuito na vila do Cadaval.
0 Comentários