Q

Previsão do tempo

12° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
  • Monday 16° C
12° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
  • Monday 16° C
12° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 16° C
  • Monday 16° C
Campeonato Portugal Prio – Série C

Caldas SC 0 – Fátima 0

Rui Miguel

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Empate sem golos num jogo que o Caldas dominou, mas no qual não foi capaz de colocar realmente à prova a defensiva do Fátima. A formação visitante jogou quase toda a partida com grande concentração, bem focada nos movimentos dos caldenses como em termos de aproximação entre setores para diminuir os espaços ao ataque do Caldas.
Entrada das equipas em campo

Na primeira parte a equipa alvinegra conseguiu um remate perigoso à barra por Paulo Inácio, mais duas ou três incursões que podiam ter resultado em maior perigo, embora não tenham sido finalizadas.

Na segunda parte, o Caldas entrou forte, a dominar, procurando a vitória.

A haver um justo vencedor seria a equipa do Caldas.

No próximo domingo o Caldas viaja até Águeda, onde vai defrontar a equipa local.

Reações:

José Vala – treinador do Caldas: “Foi um jogo difícil, frente a uma equipa que com toda a certeza será candidata à subida. Acho que fizemos um bom jogo”

Rui Amorim – treinador da equipa do Fátima: “Como treinador desta equipa com cinco treinos e em que nem todos os jogadores os fizeram, estou bastante satisfeito com entrega dos meus rapazes”

Campo da Mata, em Caldas da Rainha

Árbitro: Diogo Coelho

Assistentes Joel Almeida e João Trigo

C. Arbitragem: Lisboa

Caldas Sport Clube: Luís Paulo, Thomas Militão, Hugo Neto, Vítor Rodrigues, Rui Ferreira, Pedro Gaio, Paulo Inácio, Flávio Passos, Pedro Faustino, Luís Farinha e André Santos.

Suplentes: Rui Oliveira, Yordi Marcelo, Nuno Januário, Juvenal Oliveira, Ricardo Isabelinha, André Simões e Miguel Cunha.

Treinador: José Vala; Adjunto: Gonçalo Penas; Médico: Paulo Parente; Massagista: Álvaro Fonte

Substituições: Rui Ferreira (Ricardo Isabelinha) 3m 2P, Vítor Rodrigues (André Simões) e André Santos (Nuno Januário) aos 18m 2P

Cartões Amarelos: Luís Farinha (14m 2P), Pedro Gaio (20m 2P) e Thomas Militão (24m 2P)

Centro Desportivo de Fátima SAD: Guilherme, Tiago Melo, Lucas Morellato, Carlos Daniel, Tiago Caeiro, Igor Rocha, Leandro, Rui Rodrigues, Pedras, Jefferson e Bruno Alves.

Suplentes: Rui Dabo, Sandro Embalo, Sandio, Miguel Neves, Fernandinho e Vieirinha.

Treinador: Rui Amorim

Substituições: Leandro (Fernandinho) 12m 2P e Fábio Caeiro (Sandio) 19m 2P

Cartões Amarelos: Tiago Melo (34m 1P) e Bruno Alves (44m 2P)

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Apanhados com mais de mil doses de haxixe

Um casal jovem foi apanhado com mais de mil doses de haxixe no concelho das Caldas da Rainha pelo Núcleo de Investigação Criminal da GNR, no passado dia 24, tendo sido constituído arguido por tráfico de estupefacientes.

haxixe

Crianças celebraram o 25 de Abril na Foz do Arelho

A Escola Básica e o Jardim de Infância da Foz do Arelho comemoraram o Dia da Liberdade no dia 24 de abril, no centro da vila, com o mote "Em busca do tesouro da liberdade...tecendo sorrisos". Os alunos, professoras e funcionárias uniram-se numa manifestação cultural, levando música e canções à rua, recordando a Revolução dos Cravos e os ideais de liberdade e democracia que ela representa.

foz1

Equipa sediada no Bombarral com sete pódios no Campeonato de Karting

A Escola de Karting do Oeste/Birel ART Portugal somou importantes pontos para o Campeonato de Portugal de Karting em diferentes categorias. A contar para a segunda jornada dupla, disputada no Kartódromo de Viana do Castelo, a equipa sediada no Bombarral colecionou mais sete pódios em quatro categorias distintas, nomeadamente na X30 Super Shifter à geral e na classe Sénior, na X30 Mini, na Cadete e ainda na Iniciação.

karting 1