Q

Previsão do tempo

16° C
  • Saturday 23° C
  • Sunday 24° C
  • Monday 25° C
17° C
  • Saturday 24° C
  • Sunday 25° C
  • Monday 26° C
17° C
  • Saturday 26° C
  • Sunday 27° C
  • Monday 28° C
Campeonato Portugal Prio – Série C

Caldas SC 0 – Fátima 0

Rui Miguel

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Empate sem golos num jogo que o Caldas dominou, mas no qual não foi capaz de colocar realmente à prova a defensiva do Fátima. A formação visitante jogou quase toda a partida com grande concentração, bem focada nos movimentos dos caldenses como em termos de aproximação entre setores para diminuir os espaços ao ataque do Caldas.
Entrada das equipas em campo

Na primeira parte a equipa alvinegra conseguiu um remate perigoso à barra por Paulo Inácio, mais duas ou três incursões que podiam ter resultado em maior perigo, embora não tenham sido finalizadas.

Na segunda parte, o Caldas entrou forte, a dominar, procurando a vitória.

A haver um justo vencedor seria a equipa do Caldas.

No próximo domingo o Caldas viaja até Águeda, onde vai defrontar a equipa local.

Reações:

José Vala – treinador do Caldas: “Foi um jogo difícil, frente a uma equipa que com toda a certeza será candidata à subida. Acho que fizemos um bom jogo”

Rui Amorim – treinador da equipa do Fátima: “Como treinador desta equipa com cinco treinos e em que nem todos os jogadores os fizeram, estou bastante satisfeito com entrega dos meus rapazes”

Campo da Mata, em Caldas da Rainha

Árbitro: Diogo Coelho

Assistentes Joel Almeida e João Trigo

C. Arbitragem: Lisboa

Caldas Sport Clube: Luís Paulo, Thomas Militão, Hugo Neto, Vítor Rodrigues, Rui Ferreira, Pedro Gaio, Paulo Inácio, Flávio Passos, Pedro Faustino, Luís Farinha e André Santos.

Suplentes: Rui Oliveira, Yordi Marcelo, Nuno Januário, Juvenal Oliveira, Ricardo Isabelinha, André Simões e Miguel Cunha.

Treinador: José Vala; Adjunto: Gonçalo Penas; Médico: Paulo Parente; Massagista: Álvaro Fonte

Substituições: Rui Ferreira (Ricardo Isabelinha) 3m 2P, Vítor Rodrigues (André Simões) e André Santos (Nuno Januário) aos 18m 2P

Cartões Amarelos: Luís Farinha (14m 2P), Pedro Gaio (20m 2P) e Thomas Militão (24m 2P)

Centro Desportivo de Fátima SAD: Guilherme, Tiago Melo, Lucas Morellato, Carlos Daniel, Tiago Caeiro, Igor Rocha, Leandro, Rui Rodrigues, Pedras, Jefferson e Bruno Alves.

Suplentes: Rui Dabo, Sandro Embalo, Sandio, Miguel Neves, Fernandinho e Vieirinha.

Treinador: Rui Amorim

Substituições: Leandro (Fernandinho) 12m 2P e Fábio Caeiro (Sandio) 19m 2P

Cartões Amarelos: Tiago Melo (34m 1P) e Bruno Alves (44m 2P)

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Problemas da saúde transmitidos em audiência com secretária de estado  

A secretária de estado da saúde, Maria de Fátima Fonseca, transmitiu nesta sexta-feira ao presidente da Câmara Municipal das Caldas da Rainha, Vitor Marques, que estão a ser tomadas várias medidas para reforçar a capacidade de recrutamento de médicos, um dos principais problemas que afetam o setor da saúde na região e no país.

secretaria

Marcha do Orgulho com mais de 300 participantes

Realizou-se nas Caldas da Rainha, no passado domingo, uma marcha em defesa da comunidade lésbica, gay, bissexual, transgénero e outras orientações de género, com mais de três centenas de manifestantes a rejeitarem serem discriminados e a reclamarem por condições que permitam assumir as suas escolhas perante a sociedade.

marcha1

Open Days do Emprego revela que “faltam pessoas para trabalhar”

Célia Roque, diretora do Centro de Emprego de Oeste Norte (que abrange sete concelhos), considerou no Open Days do Emprego, que decorreu na Expoeste, nas Caldas da Rainha, que um dos fatores mais críticos da região é a “falta de pessoas para trabalhar”.

emprego 1