Q

Previsão do tempo

6° C
  • Tuesday 11° C
  • Wednesday 13° C
  • Thursday 14° C
7° C
  • Tuesday 11° C
  • Wednesday 13° C
  • Thursday 14° C
6° C
  • Tuesday 11° C
  • Wednesday 14° C
  • Thursday 14° C

Confraria do Príapo anuncia “Salão da Marotice” na Expoeste

Mariana Martinho

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A Confraria do Príapo, que tem como propósito defender, valorizar e promover, com identidade própria, a cerâmica erótica das Caldas da Rainha, de que o falo é a principal peça e símbolo, celebrou no passado domingo o seu 10° aniversário com um almoço que decorreu no restaurante “Paraíso do Coto”.
Brinde dos confrades durante o almoço comemorativo do 10º aniversário

O evento ficou marcado pela entrega de lembranças aos cerca de vinte confrades presentes e ainda pela atuação musical de uma banda. Esta iniciativa, segundo a presidente do Conselho Diretivo da Confraria do Príapo, Maria Dulce Horta, foi “mais um passinho desta nova direção”.

Aproveitou a ocasião para divulgar outra atividade que a Confraria vai promover em parceria com a Expoeste, nos dias 10, 11 e 12 de maio, o “Salão da Marotice” em Caldas da Rainha.

O salão contará com espetáculos de Vaudeville, com dançarinas de cabaré e show burlesco, palestras, tertúlias literárias com poesias eróticas, animação musical e ainda artesanato. Além disso haverá a encenação do teatro maroto “Um nome de artista performista que não rima com nada”, pelo confrade José Ramalho, e outros convidados.

As entradas do evento serão gratuitas.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Vamos Mudar critica utilização da ampliação da Urgência do Hospital

O movimento cívico independente Vamos Mudar (VM), que lidera a Câmara Municipal das Caldas da Rainha, lamenta e desconhece as razões pelas quais as obras de ampliação do Serviço de Urgência do Hospital das Caldas “não estão a ser ainda amplamente aproveitadas”. O VM questiona se é por “falta de acabamentos, de equipamentos ou de recursos humanos”.

vm 2

Mercado de Santana foi palco do início de campanha do CDS com o líder

A campanha para as eleições legislativas começou para o CDS no concelho das Caldas da Rainha, mais propriamente no Mercado de Santana, em Alvorninha, no passado domingo, com a presença do líder do partido, Francisco Rodrigues dos Santos, acompanhado dos cabeças de lista por Leiria e Santarém, António Galvão Lucas e Pedro Melo, respetivamente, para além de outras figuras, como o candidato em nº4 por Leiria, Paulo Pessoa de Carvalho, que nas últimas autárquicas liderou a coligação na qual constava o CDS, que concorreu à Câmara das Caldas.

cds

Homenagem a Luís “Bicau”

A Oeste Rescue, associação de nadadores salvadores, prestou na tarde do passado sábado homenagem ao Luís Alberto, conhecido por “Bicau”, de 44 anos, que há dias foi encontrado morto nas imediações da Lagoa de Óbidos.

bicau