Q

Previsão do tempo

13° C
  • Friday 17° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 16° C
13° C
  • Friday 17° C
  • Saturday 14° C
  • Sunday 16° C
14° C
  • Friday 17° C
  • Saturday 14° C
  • Sunday 17° C

EB de Santo Onofre distinguida por práticas digitais

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A EB Santo Onofre foi reconhecida com o Selo Europeu de Escola eTwinning, reconhecimento válido por dois anos, que premeia escolas e agrupamentos que se destacaram em práticas digitais e de eSafety, abordagens pedagógicas inovadoras e criativas, promoção do desenvolvimento profissional contínuo dos professores e promoção de práticas de aprendizagem colaborativas entre os professores e os alunos.
Professores da EB de Santo Onofre na entrega dos selos europeus de qualidade

Tal não teria sido possível sem as várias atividades integradas no projeto eTwinning realizadas por alunos e professores ao longo dos últimos anos letivos, com particular destaque para a professora Helena Martins, coordenadora do projeto na escola, que pode ser acompanhado no blogue https://etwinningebionofre.blogspot.com.

Das 1004 escolas distinguidas por toda a Europa, 59 são escolas e agrupamentos portugueses.

Teve lugar, no passado dia 27, no Agrupamento de Escolas da Batalha, a cerimónia de entrega dos Selos Europeus de Qualidade eTwinning aos professores da região Centro.

Em representação da equipa eTwinning da EB de Santo Onofre, estiveram presentes o adjunto do Diretor, professor Ricardo Álvaro e as professoras Helena Martins e Isabel Seno.

A professora Helena Martins, da EB de Santo Onofre, foi galardoada com um Selo de Qualidade Europeu, no âmbito dos projetos eTwinning desenvolvidos no ano letivo 2017/2018.

Os Selos de Qualidade eTwinning são concedidos a professores com projetos premiados, tendo em conta o índice de qualidade baseado na inovação pedagógica, integração curricular, comunicação e intercâmbio entre escolas parceiras e uso eficaz da tecnologia em sala de aula.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Iluminação natalícia desaba

O mau tempo terá estado na origem da queda de postes de iluminação natalícia nas Caldas da Rainha, na noite desta quarta-feira. Um carro sofreu danos assim como os vidros de um prédio.

20221208 001341