Q

Previsão do tempo

12° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
  • Monday 16° C
12° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
  • Monday 16° C
13° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 16° C
  • Monday 16° C

Atletas do Bombarral em competição

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A equipa do Clube Desportivo do Bombarral deslocou-se no passado domingo a Leiria para participar em mais uma prova do calendário da Associação Distrital de Atletismo de Leiria (ADAL).
João Coelho

Esteve presente com quatro atletas nos 10Km de Leiria, prova do circuito de meio fundo de estrada. Bruno Antunes ficou em 13º lugar do escalão e 49º lugar da geral com o tempo de 40,52. Ana Pinto no 4º lugar do escalão e 193º da geral com o tempo de 56,30. Na Corrida Jovem (2800m) João Coelho chegou ao 4º lugar com o tempo de 10,13 enquanto que Francisco Lima ficou no 10º lugar com o tempo de 11,42.

Entretanto, no dia 6 esteve com Francisco Lima, do escalão de iniciados, no 28º Grande Prémio Internacional de Rio Maior em Marcha, onde obteve o 4º lugar no escalão e o 22º na geral na distância de 2000m, com o tempo de 12,36.

No mesmo dia Rodrigo Silva participou pela primeira vez na Corrida Jovem do Benfica. Um grupo de cinco atletas deslocou-se ao Convívio de Benjamins das Pedreiras, onde fez equipa com CA Marinha Grande e alcançou o 7º lugar.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Apanhados com mais de mil doses de haxixe

Um casal jovem foi apanhado com mais de mil doses de haxixe no concelho das Caldas da Rainha pelo Núcleo de Investigação Criminal da GNR, no passado dia 24, tendo sido constituído arguido por tráfico de estupefacientes.

haxixe

Crianças celebraram o 25 de Abril na Foz do Arelho

A Escola Básica e o Jardim de Infância da Foz do Arelho comemoraram o Dia da Liberdade no dia 24 de abril, no centro da vila, com o mote "Em busca do tesouro da liberdade...tecendo sorrisos". Os alunos, professoras e funcionárias uniram-se numa manifestação cultural, levando música e canções à rua, recordando a Revolução dos Cravos e os ideais de liberdade e democracia que ela representa.

foz1

Equipa sediada no Bombarral com sete pódios no Campeonato de Karting

A Escola de Karting do Oeste/Birel ART Portugal somou importantes pontos para o Campeonato de Portugal de Karting em diferentes categorias. A contar para a segunda jornada dupla, disputada no Kartódromo de Viana do Castelo, a equipa sediada no Bombarral colecionou mais sete pódios em quatro categorias distintas, nomeadamente na X30 Super Shifter à geral e na classe Sénior, na X30 Mini, na Cadete e ainda na Iniciação.

karting 1