Q

Previsão do tempo

9° C
  • Sunday 11° C
  • Monday 15° C
  • Tuesday 16° C
9° C
  • Sunday 11° C
  • Monday 15° C
  • Tuesday 17° C
9° C
  • Sunday 11° C
  • Monday 15° C
  • Tuesday 17° C

Triatlo do PAC no duatlo do Belenenses

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O Campeonato Regional de Triatlo da zona Centro Litoral teve mais uma etapa no dia 30 de março no Parque de Monsanto, em Lisboa. Prova organizada pelo Clube de Futebol Os Belenenses, contou com a presença de 14 clubes e mais de trezentos jovens triatletas. O parque de transição, situado no anfiteatro Keil do Amaral, foi o centro de toda a atividade, ponto de partida e chegada dos percursos de corrida e de BTT.
Equipa penichense

Os jovens de Peniche Amigos Clube obtiveram as seguintes classificações: Benjamins Masculinos (7 aos 9 anos): 11.º Sebastian Pacheco e 21.º Tobias Bogliolo; Infantis Masculinos (10 e 11 anos): 17.º Nuno Fernandes, 19.º Rafael Ebrero e 39.º Tiago Madeira; Iniciados Femininos (12 e 13 anos): 23.ª Leonor Marques; Iniciados Masculinos (12 e 13 anos): 7.º Alberto Fernandes e 36.º Afonso Farto.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Jogo de futsal interrompido por “episódio de violência”

O jogo de futsal do escalão de juvenis “b” entre o Peniche Amigos Clube (PAC) e a Associação Desportiva de Óbidos, realizado na tarde do passado dia 27, no Pavilhão da EB 2,3 D. Luís de Ataíde, em Peniche, não chegou ao fim, devido ao comportamento agressivo de um jogador, o que levou a dupla de árbitros a entender não existirem condições para prosseguir o jogo e disputar-se o último minuto que faltava.

pac

Bombeiros do Cadaval vencem 2.º Torneio “Comandante Saroca”

A equipa dos Bombeiros Voluntários (BV) do Cadaval sagrou-se campeã do Torneio de Futsal Inter-Bombeiros “Comandante Saroca”, que reuniu oito equipas compostas por elementos de várias corporações, nos dias 26 e 27 de novembro, no pavilhão Gimnodesportivo do Cadaval.

saroca

Acordo permite alargar horário de 18 creches

Acordos de financiamento assinados no passado dia 29 pelo Centro Distrital de Segurança Social de Leiria vão permitir alargar o horário de funcionamento das creches geridas por dezoito Instituições Particulares de Solidariedade Social (IPSS), sete do concelho das Caldas da Rainha, sete de Peniche, três de Óbidos e uma do Bombarral.

creche