Q

Previsão do tempo

13° C
  • Monday 14° C
  • Tuesday 16° C
  • Wednesday 15° C
13° C
  • Monday 14° C
  • Tuesday 16° C
  • Wednesday 15° C
13° C
  • Monday 14° C
  • Tuesday 16° C
  • Wednesday 15° C
Campeonato Honda - Voleibol I Divisão Nacional – Fase dos Últimos Seniores 2018/2019

Castelo da Maia: 3 – S. C. Caldas: 0 Parciais (25-20; 25-18; 25-14)

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Sporting Clube das Caldas: Ricardo Oliveira (Capitão), Nuno Pereira, Felipe Hernandez, José Vieira, João Oliveira, James Col, Paulo Pereira, Cristian Freitas, Tomás Rocha, José Vinha, João Santos e Bernardo Martins (Libero). Treinador: Frederico Casimiro; Treinador adjunto: Ruben Fevereiro
Equipa do Sporting Clube das Caldas

Os seniores do Sporting Clube das Caldas deslocaram-se no passado dia 6 à Maia para defrontar a equipa local.

A equipa de Caldas da Rainha entrou bem, conquistando os primeiros pontos, mas a equipa da casa conseguiu equilibrar e impor o seu jogo, beneficiando de algum desacerto do ataque dos caldenses e de alguns erros ao nível da receção, levando de vencida o primeiro set.

Os restantes sets foram semelhantes, isto é, a equipa caldense mostrou-se apática sem capacidade de reagir ao jogo adversário, acabando por perder o jogo por 3-0.

Apesar da derrota, restam agora quatro jogos para terminar esta fase (todos em casa), podendo a equipa caldense assegurar já a manutenção no escalão principal do voleibol nacional no próximo fim-de-semana.

Próximos jogos: Dia 13-4: SC Caldas – AA Espinho às 16h no Pavilhão Municipal Rainha D. Leonor; Dia 14-4: SC Caldas – Leixões SC às 16h no Pavilhão Municipal Rainha D. Leonor.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Óbidos volta a ser “Município amigo do desporto”

O Município de Óbidos foi distinguido, pelo quinto ano consecutivo, com o galardão “Município Amigo do Desporto”, atribuído pela Cidade Social, na cerimónia que decorreu no dia 25 de novembro, na Mealhada, e que contou com a presença da vereadora Margarida Reis, com o pelouro do Desporto, Saúde e Bem-estar.

amigo

Jogo de futsal interrompido por “episódio de violência”

O jogo de futsal do escalão de juvenis “b” entre o Peniche Amigos Clube (PAC) e a Associação Desportiva de Óbidos, realizado na tarde do passado dia 27, no Pavilhão da EB 2,3 D. Luís de Ataíde, em Peniche, não chegou ao fim, devido ao comportamento agressivo de um jogador, o que levou a dupla de árbitros a entender não existirem condições para prosseguir o jogo e disputar-se o último minuto que faltava.

pac

Bombeiros do Cadaval vencem 2.º Torneio “Comandante Saroca”

A equipa dos Bombeiros Voluntários (BV) do Cadaval sagrou-se campeã do Torneio de Futsal Inter-Bombeiros “Comandante Saroca”, que reuniu oito equipas compostas por elementos de várias corporações, nos dias 26 e 27 de novembro, no pavilhão Gimnodesportivo do Cadaval.

saroca