Q

Previsão do tempo

17° C
  • Monday 25° C
  • Tuesday 25° C
  • Wednesday 21° C
17° C
  • Monday 25° C
  • Tuesday 26° C
  • Wednesday 21° C
17° C
  • Monday 27° C
  • Tuesday 28° C
  • Wednesday 22° C

Visão Solidária apoia tratamento de dependência da internet

23 de Janeiro, 2019
A Visão Solidária das Óticas-OCT entregou o valor de 1290 euros à Associação Dianova Portugal para apoiar o Tratamento da Dependência da Internet.

A empresa fechou o ano de 2018 dando continuidade à sua iniciativa de responsabilidade social de doação de 1% da faturação do mês de dezembro, das 5 lojas das Óticas-OCT, localizadas em Torres Vedras, Encarnação, Sobral de Monte Agraço e Caldas da Rainha.

“A prolongada utilização de dispositivos tecnológicos é uma das principais causas do aumento de algumas doenças e dificuldades visuais. Para nós, técnicos na área da saúde visual, é muito importante trabalharmos em conjunto com as entidades que promovem, de alguma forma, o uso consciente da tecnologia e por isso fez todo o sentido apoiarmos esta iniciativa”, refere Luís Góis, diretor geral das Óticas-OCT.

“O projeto Visão Solidária continua a ser a plataforma que valida o nosso apoio a causas sociais não só através do projeto de doação de 1% da faturação, como também a nossa participação em várias iniciativas e projetos da comunidade, durante o ano”, indica Luís Góis.

Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Encontro Criativo da Economia Social

No próximo dia 23, das 10h às 12h, no Espaço Ó Gaeiras, a associação Óbidos Hub promove o Encontro Criativo da Economia Social em Óbidos – Necessidades Fundamentais das Organizações, com as entidades do terceiro setor do concelho de Óbidos.

CDU antevê dificuldades em consensos

A coordenação da CDU das Caldas da Rainha antevê “uma maior dificuldade na obtenção de consensos” e consequentemente, “um entrave à concretização de políticas benéficas” para o concelho perante os resultados das últimas eleições, em que o partido ficou sem representação na Assembleia Municipal.

Palestra espírita

O Centro de Cultura Espírita de Caldas da Rainha leva a efeito no próximo dia 22, pelas 21h, uma palestra espírita subordinada ao tema "Afinal, a vida continua...", com José Lucas.