Q

Previsão do tempo

13° C
  • Monday 14° C
  • Tuesday 16° C
  • Wednesday 15° C
13° C
  • Monday 14° C
  • Tuesday 16° C
  • Wednesday 15° C
13° C
  • Monday 14° C
  • Tuesday 16° C
  • Wednesday 15° C
Campeonato Distrital da Divisão de Honra Juvenis B

Caldas Sport Clube B – 0 União Desportiva Leiria – 3

Rui Miguel

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A equipa do Caldas recebeu a UD. Leiria na tarde do passado sábado e perdeu por 0-3, num jogo em que a formação leiriense conseguiu um triunfo sem discussão, apesar da boa réplica dada pelos jovens do Caldas.
Caldas Sport Clube

Começou melhor a formação visitante, mas com pouco acerto no ataque, já que a equipa alvinegra encontrava-se bem organizada defensivamente, e a espreitar sempre o contra-ataque.

A equipa da UD. Leiria criava oportunidades e uma delas chegou com naturalidade ao golo. Apesar das oportunidades criadas pelo Caldas, o jogo foi para o intervalo com o resultado de 0-1. Na segunda parte a equipa visitante viria a aumentar a vantagem.

Campo: Campo Municipal Quinta da Boneca.

Árbitro: Paulo Encarnação.

Assistentes: Telmo Rodrigues e Gil Pires.

Caldas Sport Clube: Guilherme Maranhão, Afonso Sousa, Tiago Paulo, Afonso Jesus, Mateus Magalhães, Diogo Rebelo, Salvador Moreira, Tomás Silva, Henrique Paulo, Rodrigo Santos e Diogo Soveral. Treinador: Hugo Jacinto. Adjunto: José Pardilho.

Suplentes: Henrique Mateus, Floriano Bruujan, José Silva, Rodrigo Bernardino, Frederico Bento, Leonardo Rainho e Lourenço Ferreira.

Substituições: Rodrigo Santos (Mateus Magalhães – 6’), Afonso Jesus (Frederico Bento – 40’), Tomás Silva (Rodrigo Bernardino – 59’), Salvador Moreira (José Silva – 59’) e Tiago Paulo (Lourenço Ferreira – 78’).

Cartões Amarelos: Afonso Sousa (75’).

União Desportiva Leiria: Ruben Cabral, Artur Silva, Tomás Santos, Gabriel Martins, João Silva, Gonçalo, Norte, Pedrosa, Rafa, Ruben e Manel Deus. Treinador: Diogo d’Aprile. Adjunto: Luis Neto.

Suplentes: João Costa, Bruno, José, Jota, Miguel Duarte, Dantas e Grama.

Substituições: Rafa (José – 74’) e Pedrosa (Miguel Duarte – 74’).

Golos: Rafa (4’), Manel Dias (64’) e Jota (87’).

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Óbidos volta a ser “Município amigo do desporto”

O Município de Óbidos foi distinguido, pelo quinto ano consecutivo, com o galardão “Município Amigo do Desporto”, atribuído pela Cidade Social, na cerimónia que decorreu no dia 25 de novembro, na Mealhada, e que contou com a presença da vereadora Margarida Reis, com o pelouro do Desporto, Saúde e Bem-estar.

amigo

Jogo de futsal interrompido por “episódio de violência”

O jogo de futsal do escalão de juvenis “b” entre o Peniche Amigos Clube (PAC) e a Associação Desportiva de Óbidos, realizado na tarde do passado dia 27, no Pavilhão da EB 2,3 D. Luís de Ataíde, em Peniche, não chegou ao fim, devido ao comportamento agressivo de um jogador, o que levou a dupla de árbitros a entender não existirem condições para prosseguir o jogo e disputar-se o último minuto que faltava.

pac

Bombeiros do Cadaval vencem 2.º Torneio “Comandante Saroca”

A equipa dos Bombeiros Voluntários (BV) do Cadaval sagrou-se campeã do Torneio de Futsal Inter-Bombeiros “Comandante Saroca”, que reuniu oito equipas compostas por elementos de várias corporações, nos dias 26 e 27 de novembro, no pavilhão Gimnodesportivo do Cadaval.

saroca