Q

Previsão do tempo

11° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
  • Monday 16° C
11° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 16° C
  • Monday 16° C
11° C
  • Saturday 16° C
  • Sunday 16° C
  • Monday 17° C

Segurança de bar no Baleal atingido com tiro nas pernas

Francisco Gomes

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Um segurança de um bar na praia do Baleal, em Peniche, foi atingido um tiro nas pernas mas só se apercebeu que tinha sido baleado quando foi assistido no hospital. As autoridades policiais estão a tentar identificar o agressor.

O segurança estava a trabalhar no Bar da Praia, quando pouco depois da meia-noite e meia da passada sexta-feira teve de ser transportado ao hospital.

Queixava-se de dores nas pernas e constatou que estava a sangrar, quando se encontrava à entrada do estabelecimento, no areal da praia.

A vítima, de 45 anos, foi levado por um colega para o hospital de Peniche. Só ali é que houve a confirmação de que o ferimento foi efetuado por um projétil de arma de fogo, mas confrontado com a situação o segurança disse desconhecer como terá acontecido. No bar também ninguém apareceu a dizer que viu ou ouviu o disparo, mas poderá ter ocorrido na altura em que houve alguma confusão gerada por uma pequena rixa.

A GNR foi chamada ao local e descobriu junto ao bar, no exterior, o invólucro do que se julga ser o projétil de uma bala de calibre 6.35mm, que foi recolhido.

O segurança foi transferido do hospital de Peniche para o hospital das Caldas da Rainha para confirmar a extensão do ferimento, aparentemente ligeiro. A bala atingiu a traseira da perna direita e foi acertar ainda de raspão junto à virilha da perna esquerda.

A Polícia Judiciária de Leiria está a investigar o caso e a apurar se eventualmente estará relacionado com algum ajuste de contas e outro caso de disparos de intimidação seguidos de fuga ocorrido na semana anterior.

Segundo relatou a TVI24, aconteceu uma agressão com um barril de cerveja que acertou numa mulher, deixando-a inanimada e ferida com alguma gravidade.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Inaugurado memorial em homenagem aos presos políticos bombarralenses

No 50.º aniversário do 25 de abril, o Município do Bombarral homenageou os presos políticos bombarralenses com a inauguração de um memorial. Instalado no Largo 25 de abril, no centro da vila, conta com o nome de todos os bombarralenses que, durante a ditadura, foram privados da liberdade. O memorial pretende perpetuar no tempo a memória e coragem destes 28 bombarralenses.

memorial

Apanhados com mais de mil doses de haxixe

Um casal jovem foi apanhado com mais de mil doses de haxixe no concelho das Caldas da Rainha pelo Núcleo de Investigação Criminal da GNR, no passado dia 24, tendo sido constituído arguido por tráfico de estupefacientes.

haxixe

Crianças celebraram o 25 de Abril na Foz do Arelho

A Escola Básica e o Jardim de Infância da Foz do Arelho comemoraram o Dia da Liberdade no dia 24 de abril, no centro da vila, com o mote "Em busca do tesouro da liberdade...tecendo sorrisos". Os alunos, professoras e funcionárias uniram-se numa manifestação cultural, levando música e canções à rua, recordando a Revolução dos Cravos e os ideais de liberdade e democracia que ela representa.

foz1