Q

Previsão do tempo

14° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 22° C
  • Tuesday 21° C
14° C
  • Sunday 22° C
  • Monday 21° C
  • Tuesday 20° C
14° C
  • Sunday 24° C
  • Monday 24° C
  • Tuesday 22° C

Ginastas do Acrotramp com vários pódios em Guimarães

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Realizaram-se entre 8 e 10 de junho as Super Finais de Ginástica, numa organização da Federação de Ginástica de Portugal e da Câmara Municipal de Guimarães.
Andreia Berto, vice-campeã nacional de duplo mini-trampolim

Esta competição envolveu todas as disciplinas da ginástica: Ginástica Acrobática, Ginástica Aeróbica, Ginástica Artística Feminina, Ginástica Artistica Masculina, Ginástica Rítmica, TeamGym e Ginástica de Trampolins.

Apenas participaram os seis melhores ginastas de cada escalão das diferentes disciplinas competitivas da ginástica, perfazendo 650 ginastas provenientes de 85 clubes.

Nesta competição todos os ginastas começaram com a nota de zero pontos, estando todos em igualdade de circunstâncias para disputar o título nacional.

Estiveram presentes os seguintes ginastas do Acrotramp Clube das Caldas: Ariana Marques/Teresa Pereira (Trampolim Sincronizado – Iniciados), 4ªs classificadas; Margarida Romão/Filipa Araújo (Trampolim Sincronizado- Juniores), 6ªs classificadas; Marta Santos/Sofia Vala (Trampolim Sincronizado- Juniores), 3ªs classificadas; Marta Santos (Duplo Minitrampolim- Juniores), 3ª classificada; Andreia Berto (Duplo Minitrampolim – Seniores), 2ª classificada, vice-campeã nacional; Henrique Lino (Tumbling – Seniores), 2º classificado, vice-campeão nacional e Henrique Nascimento (Tumbling- Elite Juniores), 3º classificado nacional.

Destaca-se a prestação da ginasta Andreia Berto em toda a presente época, pelo facto de conseguir conciliar a sua atividade profissional com os treinos. Esta ginasta já tinha alcançado o título de campeã nacional de trampolim individual, há três semanas, na cidade de Loulé.

Henrique Lino, ginasta com um longo percurso na modalidade, campeão nacional várias vezes desde os escalões de Infantis e Iniciados, esteve muito bem, seguro e colocando séries de dificuldade superior.

Henrique Nascimento, ginasta elite júnior, alcançou o pódio na 3ª posição a 0,1 ponto do segundo classificado. Também realizou séries de dificuldade superior com muita determinação.

Sofia Vala e Marta Santos em trampolim Sincronizado desempenharam bem a série programada e alcançaram o 3º lugar do pódio.

Igualmente de destacar a ginasta Marta Santos, que nesta competição, subiu ao pódio duas vezes, na especialidade de trampolim sincronizado e no aparelho de duplo minitrampolim.

Excelentes resultados da equipa caldense, que viu os seus ginastas subirem ao pódio cinco vezes.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Festa no Reguengo da Parada

A festa em honra de Nossa Senhora da Guia vai animar o Reguengo da Parada entre 10 e 19 de maio, numa organização da Associação Desportiva e Recreativa. No dia 10, pelas 22h00, o baile é com Chaparral Band, e no dia 11 atua Bico d’Obra, seguindo-se o dj Rikardo....

437574991 1873892616378257 4348903617813390839 n

Convívio na Palhoça

A Associação Cultural Desportiva da Palhoça é palco de um almoço de convívio com cozido à portuguesa no dia 28 de abril. A animação musical estará a cargo de Rodrigo. Inscrições pelo telemóvel...

Samuel Freire e Catarina Ribeiro vencem nas Caldas nos 10.000 metros

Samuel Freire e Catarina Ribeiro conquistaram no passado sábado os títulos de Portugal em 10.000 metros, nos campeonatos que decorreram na pista verde de Caldas da Rainha, numa organização da Federação Portuguesa de Atletismo, com apoio da Associação Distrital de Atletismo de Leiria e do Município de Caldas da Rainha.

atletismo2