Q

Previsão do tempo

11° C
  • Saturday 14° C
  • Sunday 15° C
  • Monday 16° C
11° C
  • Saturday 14° C
  • Sunday 16° C
  • Monday 16° C
11° C
  • Saturday 14° C
  • Sunday 16° C
  • Monday 17° C

Ginastas do Acrotramp com vários pódios em Guimarães

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Realizaram-se entre 8 e 10 de junho as Super Finais de Ginástica, numa organização da Federação de Ginástica de Portugal e da Câmara Municipal de Guimarães.
Andreia Berto, vice-campeã nacional de duplo mini-trampolim

Esta competição envolveu todas as disciplinas da ginástica: Ginástica Acrobática, Ginástica Aeróbica, Ginástica Artística Feminina, Ginástica Artistica Masculina, Ginástica Rítmica, TeamGym e Ginástica de Trampolins.

Apenas participaram os seis melhores ginastas de cada escalão das diferentes disciplinas competitivas da ginástica, perfazendo 650 ginastas provenientes de 85 clubes.

Nesta competição todos os ginastas começaram com a nota de zero pontos, estando todos em igualdade de circunstâncias para disputar o título nacional.

Estiveram presentes os seguintes ginastas do Acrotramp Clube das Caldas: Ariana Marques/Teresa Pereira (Trampolim Sincronizado – Iniciados), 4ªs classificadas; Margarida Romão/Filipa Araújo (Trampolim Sincronizado- Juniores), 6ªs classificadas; Marta Santos/Sofia Vala (Trampolim Sincronizado- Juniores), 3ªs classificadas; Marta Santos (Duplo Minitrampolim- Juniores), 3ª classificada; Andreia Berto (Duplo Minitrampolim – Seniores), 2ª classificada, vice-campeã nacional; Henrique Lino (Tumbling – Seniores), 2º classificado, vice-campeão nacional e Henrique Nascimento (Tumbling- Elite Juniores), 3º classificado nacional.

Destaca-se a prestação da ginasta Andreia Berto em toda a presente época, pelo facto de conseguir conciliar a sua atividade profissional com os treinos. Esta ginasta já tinha alcançado o título de campeã nacional de trampolim individual, há três semanas, na cidade de Loulé.

Henrique Lino, ginasta com um longo percurso na modalidade, campeão nacional várias vezes desde os escalões de Infantis e Iniciados, esteve muito bem, seguro e colocando séries de dificuldade superior.

Henrique Nascimento, ginasta elite júnior, alcançou o pódio na 3ª posição a 0,1 ponto do segundo classificado. Também realizou séries de dificuldade superior com muita determinação.

Sofia Vala e Marta Santos em trampolim Sincronizado desempenharam bem a série programada e alcançaram o 3º lugar do pódio.

Igualmente de destacar a ginasta Marta Santos, que nesta competição, subiu ao pódio duas vezes, na especialidade de trampolim sincronizado e no aparelho de duplo minitrampolim.

Excelentes resultados da equipa caldense, que viu os seus ginastas subirem ao pódio cinco vezes.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Inaugurado memorial em homenagem aos presos políticos bombarralenses

No 50.º aniversário do 25 de abril, o Município do Bombarral homenageou os presos políticos bombarralenses com a inauguração de um memorial. Instalado no Largo 25 de abril, no centro da vila, conta com o nome de todos os bombarralenses que, durante a ditadura, foram privados da liberdade. O memorial pretende perpetuar no tempo a memória e coragem destes 28 bombarralenses.

memorial

Apanhados com mais de mil doses de haxixe

Um casal jovem foi apanhado com mais de mil doses de haxixe no concelho das Caldas da Rainha pelo Núcleo de Investigação Criminal da GNR, no passado dia 24, tendo sido constituído arguido por tráfico de estupefacientes.

haxixe

Crianças celebraram o 25 de Abril na Foz do Arelho

A Escola Básica e o Jardim de Infância da Foz do Arelho comemoraram o Dia da Liberdade no dia 24 de abril, no centro da vila, com o mote "Em busca do tesouro da liberdade...tecendo sorrisos". Os alunos, professoras e funcionárias uniram-se numa manifestação cultural, levando música e canções à rua, recordando a Revolução dos Cravos e os ideais de liberdade e democracia que ela representa.

foz1