Q

Previsão do tempo

13° C
  • Friday 16° C
  • Saturday 14° C
  • Sunday 17° C
14° C
  • Friday 16° C
  • Saturday 14° C
  • Sunday 18° C
14° C
  • Friday 16° C
  • Saturday 14° C
  • Sunday 18° C

Biqueirão apreendido doados a instituições

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
352 quilos de biqueirão apreendidos pela Polícia Marítima da Nazaré foram doados a várias instituições de solidariedade social, depois de ter sido inspecionado pelo veterinário da Câmara Municipal da Nazaré e considerado em boas condições para consumo.
Pescado estava acondicionado em caixas e preparado para distribuição

A apreensão resultou de uma ação de fiscalização na tarde do dia 6 de dezembro, na Praia de Pedrógão. Segundo a Polícia Marítima, está proibida a pesca de biqueirão, tendo sido detetada a prática desta situação ilegal por uma “companha” de arte de xávega, que tinha o pescado acondicionado em caixas e preparado para distribuição.

O pescado apreendido foi acondicionado nas instalações frigorificas da Docapesca e doado à Santa Casa da Misericórdia e Paróquia de Alfeizerão, Fundação Manuel Francisco Clérigo – São Martinho do Porto, Centro Social da Freguesia de Famalicão – Nazaré, Centro Social de Valado dos Frades – Nazaré, Centro Cénico e de Bem Estar Social de Cela – Alcobaça, Associação Bem Estar e Ocupação de Tempos Livres de Pataias – Alcobaça e Centro Bem-Estar Social de Maiorga – Alcobaça.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Mulher morre atropelada por carro

Um atropelamento ocorrido nesta quinta-feira, às 20h50, na reta do Alto do Veríssimo, em Atouguia da Baleia, no concelho de Peniche, provocou uma vítima mortal e um ferido grave, ambos na casa dos 60 anos.

estrada

Iluminação natalícia desaba

O mau tempo terá estado na origem da queda de postes de iluminação natalícia nas Caldas da Rainha, na noite desta quarta-feira. Um carro sofreu danos assim como os vidros de um prédio.

20221208 001341

Festival das Sopas ajuda jovens

O I Festival das Sopas vai realizar-se no Centro Paroquial de Salir de Matos, nas Caldas da Rainha, no dia 18 de dezembro,pelas 13h. O evento contará com sopa da pedra, sopa de peixe, sopa de legumes e canja. Também haverá petiscos, filhós, café da avó...