Q

Previsão do tempo

11° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
  • Monday 16° C
11° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 16° C
  • Monday 16° C
12° C
  • Saturday 16° C
  • Sunday 16° C
  • Monday 17° C

DSF Car Auto na Zona Industrial das Caldas da Rainha

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Daniel Silva Ferreira, de 44 anos, tem as portas abertas da DSF Car Auto na Zona Industrial das Caldas da Rainha desde o início deste ano.
Oficina de reparações e manutenção para ligeiros e ligeiros comerciais

O profissional, com experiência de 20 anos na área da mecânica automóvel, decidiu assim abrir a sua própria oficina de reparações e manutenção para ligeiros e ligeiros comerciais.

O antigo guarda-redes do Caldas Sport Clube tem vindo a ver crescer o estabelecimento, que no seu entender se deve à satisfação com que os clientes saem da sua oficina.

“São os clientes que acabam por trazer mais clientes”, contou.

Apesar de Daniel Ferreira saber que conta com uma forte concorrência no seu setor em Caldas da Rainha, refere como argumento a sua política de transmitir confiança e segurança aos seus clientes, apoiada na experiência, no sentido de criar satisfação.

É intenção do empresário expandir a sua empresa, para uma melhor resposta aos clientes, acompanhado a evolução e exigência do mercado automóvel. Pretende também ter serviço de assistência 24 horas para empresas, bem como criar mais um posto de trabalho.

Atualmente a DSF Car Auto conta com uma parceria com um stand de automóveis usados, onde os automóveis vão à oficina para uma revisão antes da entrega ao cliente.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Imagem do 16 de março em parede faz parte de 14 “Murais de Liberdade” pelo país

O mural pintado numa parede na Rua António Sérgio, na cidade das Caldas da Rainha, numa homenagem à Revolta de 16 de Março, que antecedeu a Revolução dos Cravos, faz parte de um conjunto de 14 "Murais de Liberdade", inseridos nas celebrações do 50.º aniversário do 25 de Abril de 1974, que serão criados durante este ano em diferentes localidades do país, representando todas as regiões do continente e ilhas.

mural 1

Apanhados com mais de mil doses de haxixe

Um casal jovem foi apanhado com mais de mil doses de haxixe no concelho das Caldas da Rainha pelo Núcleo de Investigação Criminal da GNR, no passado dia 24, tendo sido constituído arguido por tráfico de estupefacientes.

haxixe

Crianças celebraram o 25 de Abril na Foz do Arelho

A Escola Básica e o Jardim de Infância da Foz do Arelho comemoraram o Dia da Liberdade no dia 24 de abril, no centro da vila, com o mote "Em busca do tesouro da liberdade...tecendo sorrisos". Os alunos, professoras e funcionárias uniram-se numa manifestação cultural, levando música e canções à rua, recordando a Revolução dos Cravos e os ideais de liberdade e democracia que ela representa.

foz1