Q

Previsão do tempo

11° C
  • Thursday 15° C
  • Friday 14° C
  • Saturday 13° C
11° C
  • Thursday 15° C
  • Friday 14° C
  • Saturday 13° C
12° C
  • Thursday 15° C
  • Friday 14° C
  • Saturday 13° C

DSF Car Auto na Zona Industrial das Caldas da Rainha

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Daniel Silva Ferreira, de 44 anos, tem as portas abertas da DSF Car Auto na Zona Industrial das Caldas da Rainha desde o início deste ano.
Oficina de reparações e manutenção para ligeiros e ligeiros comerciais

O profissional, com experiência de 20 anos na área da mecânica automóvel, decidiu assim abrir a sua própria oficina de reparações e manutenção para ligeiros e ligeiros comerciais.

O antigo guarda-redes do Caldas Sport Clube tem vindo a ver crescer o estabelecimento, que no seu entender se deve à satisfação com que os clientes saem da sua oficina.

“São os clientes que acabam por trazer mais clientes”, contou.

Apesar de Daniel Ferreira saber que conta com uma forte concorrência no seu setor em Caldas da Rainha, refere como argumento a sua política de transmitir confiança e segurança aos seus clientes, apoiada na experiência, no sentido de criar satisfação.

É intenção do empresário expandir a sua empresa, para uma melhor resposta aos clientes, acompanhado a evolução e exigência do mercado automóvel. Pretende também ter serviço de assistência 24 horas para empresas, bem como criar mais um posto de trabalho.

Atualmente a DSF Car Auto conta com uma parceria com um stand de automóveis usados, onde os automóveis vão à oficina para uma revisão antes da entrega ao cliente.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Arte em posto Multibanco

Motivos alusivos ao ecossistema natural e animal do Paul de Tornada e a imagem da igreja da localidade embelezam um posto Multibanco naquela povoação das Caldas da Rainha, numa ideia do executivo da junta de freguesia concretizada pelo artista Ricardo Silva, que estudou na Escola Superior de Artes e Design das Caldas da Rainha.

tornada 1

Vereador do PS explica aprovação do orçamento da Câmara para 2023

O orçamento da Câmara Municipal das Caldas da Rainha para 2023 foi aprovado na passada segunda-feira e nem foi preciso ao Vamos Mudar socorrer-se do voto a favor do vereador do PS, com quem tem um entendimento de compromisso, já que o PSD absteve-se, votando apenas contra o orçamento para os serviços municipalizados. O socialista Luís Patacho explicou concordar com as cautelas e critérios no investimento, tendo em conta “o atual contexto macroeconómico, marcado pela incerteza sobre o fornecimento de bens e serviços, com uma grande pressão inflacionista, especialmente ao nível da energia e dos combustíveis, mas também das matérias-primas, e enorme volatilidade dos mercados”.

ps