Q

Previsão do tempo

22° C
  • Wednesday 22° C
  • Thursday 25° C
  • Friday 32° C
22° C
  • Wednesday 22° C
  • Thursday 25° C
  • Friday 33° C
23° C
  • Wednesday 23° C
  • Thursday 28° C
  • Friday 36° C

Engomadoria Rainha na Rua Vitorino Fróis

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Sandra Pinto, de 43 anos, abriu a Engomadoria Rainha na Rua Vitorino Fróis, número 37C, lançando-se assim no mundo dos negócios como empresária.
Espaço na Rua Vitorino Fróis, número 37C

A ideia de abrir uma engomadoria surgiu por perceber que existia uma necessidade a colmatar, devido à falta de tempo ou de gosto para a tarefa de engomar a roupa por parte das pessoas.

Assim, foi criado um espaço onde essa tarefa pudesse ser desempenhada, admitindo Sandra Pinto um gosto pessoal por passar roupa a ferro.

O espaço foi escolhido devido ao seu estacionamento, para garantir a comodidade aos clientes de poderem parar o carro e deixar a roupa, e não terem que a transportar à mão.

A engomadoria é um projeto com o apoio da Associação Empresarial da Região Oeste. Sandra Pinto vê em Caldas da Rainha um bom lugar para este negócio, apontando ser “um serviço de apoio às lavandarias self service”.

Sandra Pinto faz campanhas com associações como a Rede Leonardo e a Refood, onde com a entrega de uma determinada doação à instituição se adquirem descontos nos serviços prestados pela engomadoria. Tem também uma parceria com o Instituto Politécnico de Leiria, onde oferece descontos a estudantes, docentes e funcionários do instituto.

A engomadoria aberta das 10h00 às 12h30 e das 13h30 às 20h00 nos dias úteis, e nos sábados das 9h00 às 13h30.

Devido ao crescimento positivo contará possivelmente em breve com a a aquisição de mais uma máquina de engomar e a criação de mais um posto de trabalho.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Macroalga da costa de Peniche pode retardar envelhecimento da pele

Os extratos enriquecidos em florotaninos e outros componentes obtidos a partir de uma macroalga recolhida na costa de Peniche apresentam um marcado efeito inibidor sobre as enzimas colagenase e elastase, responsáveis pela degradação da matriz da pele e diretamente relacionadas com o processo de envelhecimento cutâneo, aponta uma investigação levada a cabo por uma equipa do MARE - Centro de Ciências do Mar e do Ambiente do Politécnico de Leiria. A investigação originou um pedido de patente, que foi agora aprovada pelo Instituto Nacional da Propriedade Industrial.

alga

Secretário-geral do PSD foi à Expotur apoiar o partido local

O secretário-geral do PSD, Hugo Soares, esteve na passada quinta-feira na Expotur - Festa de Verão, em Caldas da Rainha,onde sublinhou que “viemos dar o nosso apoio ao PSD de Caldas da Rainha”, adiantando que “recuperar esta CâmaraMunicipal para o partido é também...

hugo soares

Aluno da ESAD.CR quer promover música da região no Brasil

Marcelo Domingues, aluno de Gestão Cultural na Escola Superior de Artes e Design das Caldas da Rainha, está desenvolver um projeto para o mestrado, procurando mapear a cena musical em todo distrito de Leiria, com o objetivo de conectar e exportar a música desta região internacionalmente, em especial para o Brasil. 

rimel