A ideia de abrir uma engomadoria surgiu por perceber que existia uma necessidade a colmatar, devido à falta de tempo ou de gosto para a tarefa de engomar a roupa por parte das pessoas.
Assim, foi criado um espaço onde essa tarefa pudesse ser desempenhada, admitindo Sandra Pinto um gosto pessoal por passar roupa a ferro.
O espaço foi escolhido devido ao seu estacionamento, para garantir a comodidade aos clientes de poderem parar o carro e deixar a roupa, e não terem que a transportar à mão.
A engomadoria é um projeto com o apoio da Associação Empresarial da Região Oeste. Sandra Pinto vê em Caldas da Rainha um bom lugar para este negócio, apontando ser “um serviço de apoio às lavandarias self service”.
Sandra Pinto faz campanhas com associações como a Rede Leonardo e a Refood, onde com a entrega de uma determinada doação à instituição se adquirem descontos nos serviços prestados pela engomadoria. Tem também uma parceria com o Instituto Politécnico de Leiria, onde oferece descontos a estudantes, docentes e funcionários do instituto.
A engomadoria aberta das 10h00 às 12h30 e das 13h30 às 20h00 nos dias úteis, e nos sábados das 9h00 às 13h30.
Devido ao crescimento positivo contará possivelmente em breve com a a aquisição de mais uma máquina de engomar e a criação de mais um posto de trabalho.
0 Comentários