Q

Previsão do tempo

7° C
  • Monday 10° C
  • Tuesday 12° C
  • Wednesday 12° C
7° C
  • Monday 10° C
  • Tuesday 12° C
  • Wednesday 12° C
6° C
  • Monday 10° C
  • Tuesday 12° C
  • Wednesday 12° C

Duarte Seabra vence no CEIA

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O Centro Equestre Internacional de Alfeizerão (CEIA) foi palco nos dias 7, 8 e 9 de abril de mais um Concurso Nacional de Saltos A e C (CSN A/C), onde para além das provas federadas decorreram também as provas de escolas, as provas de cavalos novos de 5 e 6 anos, num total de cerca de 100 conjuntos inscritos.
Duarte Seabra montando Axelle M Z

Na competição dirigida por Lopes Mateus estiveram José Maria Paula Santos como presidente do júri, apoiado por João Miguel Palla e António Godinho de Carvalho. Como chefe de pista esteve Lúcia Cabrita e como comissário chefe Armindo Caixinha e Diana Vieira como adjunto.

O Grande Prémio (GP), com obstáculos colocados a 1.45m, foi disputado em duas mãos ao cronómetro por doze conjuntos, dos quais quatro ficaram apurados para o desempate com zero pontos.

Duarte Seabra montando Axelle M Z foi o grande vencedor do GP com 38.26 seg e zero pontos no desempate. Em segundo lugar ficou Marco Moreira Oliveira com Upercut Kervec, no 3º lugar Duarte Seabra voltou a destacar-se desta vez com All About Fernhill. Hugo Carvalho/Tsar d’Audouville ocupou o 4º lugar.

Destaque ainda para a participação e Hugo de Carvalho com Tsar d’Audouville que venceu a prova de 1.40m de dia 7. No dia seguinte foi a vez de Ivo de Carvalho na sela com Licoeur du Faubourg.

A vitória sorriu a António Portela Carneiro com Chalou du Rouet na prova de 1.35m com 41.96 seg e zero pontos na barrage. Nas provas de 1.30m destacou-se Duarte Seabra/All About Fernhill na sexta e Sílvio Teixeira da Silva/ Charme de Atie Z no dia 9

Nas provas de 1.20m de sexta evidenciou-se novamente Ivo de Carvalho/ Xara d’Anobra e Hugo de Carvalho com Ceasar nas provas de dias 8 e 9.

Andreia Brandão com Crown Lady arrecadou a vitória das provas de 1.10m de dias 7 e 9. No dia 8 foi a vez de Ana Marta Abreu com Lobelia de La Lande a vencer a prova de 1.10m.

O CEIA volta a receber o concurso de obstáculos nos dias 6 e 7 de maio para um Concurso de Saltos Nacional B.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Procissão das chouriças

Decorreram entre 20 e 22 de janeiro, em Valado dos Frades, na Nazaré, as Festas em Honra de São Sebastião, tendo o ponto alto sido a procissão, em que participaram dezenas de grupos com os seus andores de oferendas e devoção religiosa, e o famoso leilão das...

chouricas

Óbidos no Congresso Nacional de Desporto

No passado dia 23 de janeiro realizou-se em Barcelos o Congresso Nacional de Municípios Amigos do Desporto, com a participação de 167 autarquias, entre as quais a de Óbidos, tendo sido partilhadas algumas práticas de programas desenvolvidos em diferentes...

congresso

7.ª Entrega de “Kits Recém-Nascido”

Decorreu no passado dia 16, no Auditório dos Paços do Concelho do Cadaval, a sétima entrega de Kits Recém-Nascido, no âmbito do projeto "Oeste +Grávida". A cerimônia contou com a presença do presidente da Câmara Municipal, José Bernardo Nunes, e de Carla Serrenho...

kit