Q

Previsão do tempo

11° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
  • Monday 16° C
11° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 16° C
  • Monday 16° C
11° C
  • Saturday 16° C
  • Sunday 16° C
  • Monday 17° C

Acrotramp com dez vitórias no distrital de Trampolim Individual e Sincronizado

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Decorreu no passado domingo o Campeonato Distrital de Trampolim Individual e Sincronizado, no Pavilhão dos Silvas (Leiria), reunindo cerca de 150 ginastas.
Em cima- Marta Santos, Margarida Romão, Sofia Vala, Mariana Romão, Anna Pavliv, Andreia Berto e Margarida Henriques. Em baixo – Filipa Araújo, Leila van Elswijk, Marta Pereira, Ariana Marques, Teresa Pereira, Inês Custódio e Madalena Martins.

O Acrotramp Clube de Caldas esteve presente nesta prova com 15 ginastas e alcançou os objetivos propostos para esta altura do ano, ou seja, apurar os atletas para o Campeonato Nacional.

As primeiras ginastas a entrarem em competição (trampolim individual), na categoria de Iniciados, realizaram os seus exercícios de uma forma segura. Teresa Pereira (campeã distrital individual), Ariana Marques, Madalena Martins e Inês Custódio sagraram-se campeãs distritais por equipas. Participaram ainda nesta categoria e com bons desempenhos as ginastas Marta Pereira e Leila Van Elswijk.

Estas ginastas também estiveram em grande plano na prova sincronizada, com o par Madalena Martins e Inês Custódio a sagrar-se campeão distrital. O par constituído por Marta Pereira e Leila van Elswijk alcançou a 3ª posição.

Na categoria de Juvenis, tripla vitória para a ginasta Margarida Henriques, que se sagrou campeã distrital individual, campeã distrital em sincronizado com a ginasta Filipa Araújo e ainda campeã por equipas. A equipa campeã distrital foi composta por Margarida Henriques, Sofia Vala, Catarina Silva e Filipa Araújo. Destaque também para a ginasta Catarina Silva, que se sagrou vice-campeã distrital.

Na categoria de Juniores, competiram Marta Santos (vice-campeã distrital) e Margarida Romão, executando as suas séries corretamente.

Estas ginastas obtiveram novamente bons resultados na prova de trampolim sincronizado, onde Marta Santos e Sofia Vala sagraram-se campeãs distritais. Margarida Romão participou também na prova sincronizada com a sua irmã, Mariana Romão, alcançando o pódio em 3º lugar.

De realçar que Sofia Vala e Margarida Romão competiram num escalão acima da sua idade, respetivamente, Júnior e Sénior.

No escalão Seniores, as ginastas do Acrotramp estiveram com séries de grande nível técnico. Anna Pavliv foi outra das ginastas do clube a conseguir três medalhas de “ouro” (individual, sincronizado e por equipas). Andreia Berto foi vice-campeã distrital individual e campeã distrital no sincronizado e por equipas. Mariana Romão foi campeã distrital por equipas e alcançou o pódio no 3º lugar, no trampolim sincronizado.

No fim da competição o contentamento apoderou-se dos caldenses pois todos os ginastas vieram “medalhados”. Por outro lado, conquistaram o apuramento para o campeonato nacional da modalidade, que se realizará nos dias 29 e 30 de abril.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Apanhados com mais de mil doses de haxixe

Um casal jovem foi apanhado com mais de mil doses de haxixe no concelho das Caldas da Rainha pelo Núcleo de Investigação Criminal da GNR, no passado dia 24, tendo sido constituído arguido por tráfico de estupefacientes.

haxixe

Crianças celebraram o 25 de Abril na Foz do Arelho

A Escola Básica e o Jardim de Infância da Foz do Arelho comemoraram o Dia da Liberdade no dia 24 de abril, no centro da vila, com o mote "Em busca do tesouro da liberdade...tecendo sorrisos". Os alunos, professoras e funcionárias uniram-se numa manifestação cultural, levando música e canções à rua, recordando a Revolução dos Cravos e os ideais de liberdade e democracia que ela representa.

foz1

Equipa sediada no Bombarral com sete pódios no Campeonato de Karting

A Escola de Karting do Oeste/Birel ART Portugal somou importantes pontos para o Campeonato de Portugal de Karting em diferentes categorias. A contar para a segunda jornada dupla, disputada no Kartódromo de Viana do Castelo, a equipa sediada no Bombarral colecionou mais sete pódios em quatro categorias distintas, nomeadamente na X30 Super Shifter à geral e na classe Sénior, na X30 Mini, na Cadete e ainda na Iniciação.

karting 1