Q

Previsão do tempo

8° C
  • Tuesday 12° C
  • Wednesday 9° C
  • Thursday 13° C
8° C
  • Tuesday 12° C
  • Wednesday 9° C
  • Thursday 13° C
8° C
  • Tuesday 12° C
  • Wednesday 9° C
  • Thursday 13° C

Poetisa caldense apresenta “Que cor tem a paixão?”

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A apresentação do livro “Que cor tem a paixão?”, da autoria da poetisa caldense Fernanda de Almeida Pinheiro, vai ter lugar no dia 4 de março, pelas 16h, na Biblioteca Municipal das Caldas da Rainha.
Fernanda de Almeida Pinheiro

A autora viveu até aos vinte anos nas Caldas da Rainha. Estabeleceu-se em Lisboa, para estudar e trabalhar. Licenciou-se em Direito, na Universidade Autónoma de Lisboa, e, desde há oito anos, exerce advocacia. Antes, exerceu funções ligadas a recursos humanos, na área de tecnologias de informação.

A paixão de Fernanda de Almeida Pinheiro pela leitura remonta à infância mas a escrita é uma atividade recente. Atreveu-se a optar pela poesia, depois de incentivada por uma amiga.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

PSP combate criminalidade em bares e ruas no centro das Caldas

Uma operação desenvolvida pela PSP das Caldas da Rainha na noite da passada sexta-feira e madrugada de sábado, tendo como alvo bares no centro da cidade e ruas nas proximidades, com o objetivo de “prevenir a criminalidade violenta e grave ou organizada e aumentar o sentimento de segurança na população”, originou a detenção de quatro homens, com idades entre 21 e 28 anos, pelos crimes de tráfico de droga, posse de arma proibida e condução em estado de embriaguez.

psp1

Lions formaliza entrega de verba de espetáculo solidário

O Lions Clube das Caldas da Rainha fez no passado dia 30 uma entrega formal ao Conselho de Administração do Centro Hospitalar do Oeste (CHO) da verba apurada no concerto solidário com o maestro e pianista António Victorino d’Almeida e trio de Pedro Caldeira Cabral....

lions

Desfile equestre apresentou reis do carnaval das Caldas

Luís Ventura, de 47 anos, e Mariana Mortágua, de 22 anos, foram escolhidos para serem os reis do carnaval das Caldas da Rainha, encarnando as personagens Zé Povinho e Maria da Paciência, respetivamente, criações de Rafael Bordalo Pinheiro como caricaturas do povo português.

reis00