Q

Previsão do tempo

18° C
  • Tuesday 18° C
  • Wednesday 18° C
  • Thursday 19° C
17° C
  • Tuesday 19° C
  • Wednesday 18° C
  • Thursday 19° C
18° C
  • Tuesday 20° C
  • Wednesday 19° C
  • Thursday 21° C

Comunicado do Caldas Rugby Clube

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
É com um sentimento de profundo pesar e de consternação que o Caldas Rugby Clube comunica o falecimento do seu atleta da equipa sub-18, Bernardo “Benny” Dourado.
Bernardo Dourado

Neste momento o Caldas Rugby Clube volta a transmitir os seus sentidos pêsames à mãe, pai, irmãos e restante família.

No início do treino de quarta-feira, pouco depois das 19h, e quando efetuava a primeira volta da corrida de aquecimento, o nosso atleta sofreu um desfalecimento com perda de consciência.

De imediato foi assistido pelo treinador e pelo fisioterapeuta do clube e pedido o serviço dos Bombeiros Voluntários das Caldas da Rainha, que transportaram o nosso jovem atleta para o serviço de urgência do Centro Hospitalar.

Infelizmente as tentativas de reanimação da equipa médica não tiveram êxito.

A perda de um jovem, só por si, já é um acontecimento profundamente triste, mas o falecimento do Benny deixa-nos devastados. Para além das suas qualidades desportivas, a sua plena entrega e voluntariosa disponibilidade para todas as atividades do clube e também do corpo de escuteiros, tornavam-no um exemplo a seguir.

A Comissão Administrativa do Caldas Rugby Clube agradece a todos os treinadores, atletas, fisioterapeutas e colaboradores do clube que acompanharam a família do “Benny” no Centro Hospitalar, bem como à Câmara Municipal das Caldas da Rainha, a disponibilidade e solidariedade demonstradas.

A partir deste momento encontram-se suspensas todas as atividades até ao próximo domingo – treinos e competições dos diversos escalões.

O Caldas Rugby Clube prestará mais informações sobre o sucedido logo que disponíveis.

A Comissão Administrativa

8 de fevereiro

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Matou o pai por imaginar que praticava atos sexuais com a irmã

Um jovem de 21 anos vai ser julgado por ter assassinado o pai, em agosto do ano passado, em Peniche, por imaginar que o progenitor, de 44 anos, “praticava atos de natureza sexual” com a irmã menor do arguido, sem que houvesse provas que tal acontecera.

julgamento

Melhorada estrada nova do Béltico

Estão em fase de conclusão as obras de beneficiação da estrada nova do Béltico, que liga os concelhos de Óbidos e Peniche.

beltico

Reabilitação das duas residências de estudantes e construção de uma nova

A empreitada de reabilitação da residência de estudantes ‘Rafael Bordalo Pinheiro’, na Rua Vitorino Fróis, em Caldas da Rainha, vai permitir aumentar a oferta de camas, das atuais 104 para 117, num investimento de cerca de 1 milhão e 360 mil euros, financiado pelo Programa de Recuperação e Resiliência (PRR), no âmbito do Plano Nacional para o Alojamento no Ensino Superior (PNAES).

residencias