Q

Previsão do tempo

12° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
  • Monday 16° C
12° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
  • Monday 16° C
12° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 16° C
  • Monday 16° C

Veteranos do Sporting Clube das Caldas em 5º lugar em Aveiro

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A equipa de veteranos do Sporting Clube das Caldas (SCC) participou no V Torneio da Amizade Solidário em Aveiro, no passado dia 14, tendo ficado em quinto lugar entre as 16 equipas presentes.

O torneio permitia levar alguns jogadores ainda não veteranos, por isso juntaram-se à equipa dois jovens. Cada jogo só tinha dois sets e depois fazia-se a contagem, primeiro entre sets ganhos e sets perdidos e em caso de necessidade fazer a contagem de pontos ganhos e perdidos.

Na primeira fase o SCC fez três jogos. Com os Jurassicos UA, no primeiro set perdeu por 15 a 12 e no segundo ganhou por 15 a 11, por isso triunfou na partida.

No segundo jogo, contra o Sporting Clube de Espinho, no primeiro set ganhou por 15 a 13, contudo, no segundo set perdeu por 15 a 4.

No terceiro jogo, contra a equipa de Portucel, e ganhou os dois sets por 15 a 12 e 15 a 8.

Na segunda fase ficou inserida no grupo das equipas que ficaram em segundo lugar nos seus grupos. Jogou as meias-finais contra o Castelo da Maia Volleboys e ganhou por 15 a 12 e 15 a 8.

No jogo para decidir o quinto e sexto lugar, bateu a equipa da Universidade de Ciências de Aveiro. Perdeu o primeiro set por 12 a 15 e venceu o segundo set por 15 a 11.

Resultados do Torneio: Prémio Platina: 1º Foi Opjimo; 2º Jurássicos da UA; 3º Matraquilheiros; 4º WildCats; Prémio Ouro: 1º Sporting C. das Caldas; 2º Ciências UP; 3º A. R. Canidelo; 4º Volleyboys; Prémio Prata: 1º Oporto Wolves; 2º Bravas Bravíssimas; 3º Sporting C. de Espinho; 4º Área 51; Prémio Bronze: 1º Portucel; 2º Figueira Voleibol Clube; 3º Red Crows; 4º Os Banheiros.

A equipa do SCC foi constituída por Jorge Sousa, Sérgio Oliveira, Jairo Araújo, Paulo Rocha, Luís (Binho), Hugo Viegas e Rafael Castro.

Irá a 28 de fevereiro ao Torneio da Maia, do Castelo da Maia Volleboys.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Apanhados com mais de mil doses de haxixe

Um casal jovem foi apanhado com mais de mil doses de haxixe no concelho das Caldas da Rainha pelo Núcleo de Investigação Criminal da GNR, no passado dia 24, tendo sido constituído arguido por tráfico de estupefacientes.

haxixe

Crianças celebraram o 25 de Abril na Foz do Arelho

A Escola Básica e o Jardim de Infância da Foz do Arelho comemoraram o Dia da Liberdade no dia 24 de abril, no centro da vila, com o mote "Em busca do tesouro da liberdade...tecendo sorrisos". Os alunos, professoras e funcionárias uniram-se numa manifestação cultural, levando música e canções à rua, recordando a Revolução dos Cravos e os ideais de liberdade e democracia que ela representa.

foz1

Equipa sediada no Bombarral com sete pódios no Campeonato de Karting

A Escola de Karting do Oeste/Birel ART Portugal somou importantes pontos para o Campeonato de Portugal de Karting em diferentes categorias. A contar para a segunda jornada dupla, disputada no Kartódromo de Viana do Castelo, a equipa sediada no Bombarral colecionou mais sete pódios em quatro categorias distintas, nomeadamente na X30 Super Shifter à geral e na classe Sénior, na X30 Mini, na Cadete e ainda na Iniciação.

karting 1