Q

Previsão do tempo

12° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
  • Monday 16° C
12° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
  • Monday 16° C
13° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 16° C
  • Monday 16° C

Sardinha da Bordallo é campeã da Europa

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
“La Sardine do Golaço” é a mais recente aquisição do ‘cardume’ da coleção ‘Sardinha by Bordallo’. Com o humor que caracteriza toda a obra e o legado da marca da fábrica de faianças das Caldas da Rainha, a nova sardinha bordaliana encontra-se à venda por €18,90 nas lojas da Bordallo Pinheiro e Vista Alegre e na loja online www.bordallopinheiro.com.
Peça assinala vitória de Portugal no Europeu de Futebol

A nova peça, que assinala a vitória de Portugal no Campeonato Europeu de Futebol, junta-se à coleção ‘Sardinha by Bordallo’, que vai na sua terceira edição anual, e totaliza um ‘cardume’ colorido e artístico composto por 61 modelos distintos. Há sardinhas para os gostos de todos fregueses.

A sardinha campeã é da autoria do ilustrador Nuno Saraiva – que concebeu a imagem das Festas de Lisboa, onde a sardinha é rainha, em 2014.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Equipa sediada no Bombarral com sete pódios no Campeonato de Karting

A Escola de Karting do Oeste/Birel ART Portugal somou importantes pontos para o Campeonato de Portugal de Karting em diferentes categorias. A contar para a segunda jornada dupla, disputada no Kartódromo de Viana do Castelo, a equipa sediada no Bombarral colecionou mais sete pódios em quatro categorias distintas, nomeadamente na X30 Super Shifter à geral e na classe Sénior, na X30 Mini, na Cadete e ainda na Iniciação.

karting 1

Óbidos Cycling Team na 46ª Ronde de L’Isard

França é o próximo destino internacional da Óbidos Cycling Team. A equipa da Região Oeste prepara-se para enfrentar a Ronde de L’Isard. A 46ª edição da prova por etapas francesa vai disputar-se entre 1 e 5 de maio, com um pelotão de 22 equipas.

cycling

14º Torneio da Liberdade em tiro com arco

O Parque Desportivo do Campo acolheu o 14º Torneio da Liberdade, numa organização do Arco Clube das Caldas (ACC), no passado dia 21, no âmbito das comemorações do 25 de abril. Foi também a 3ª prova do Campeonato Nacional de Campo da Federação Portuguesa de Tiro com Arco.

arco