Q

Previsão do tempo

17° C
  • Wednesday 20° C
  • Thursday 19° C
  • Friday 20° C
17° C
  • Wednesday 20° C
  • Thursday 19° C
  • Friday 20° C
18° C
  • Wednesday 21° C
  • Thursday 20° C
  • Friday 21° C

Prova de ciclismo no Bombarral homenageia atleta falecido

2 de Agosto, 2016
O 15 de agosto é feriado e no Bombarral é dia de ciclismo, com o 2º Troféu Guilherme Silva e o 1º Circuito da Pera Rocha Liberty Seguros.

O troféu Guilherme Silva, prova com o nome do malogrado atleta júnior, da equipa Sicasal/Liberty Seguros/Bombarralense, que em 2015, aos 18 anos, faleceu na sequência de uma queda quando descia o Montejunto, é destinado aos escalões de formação.

O evento tem início pelas 10 horas, com provas de destreza para os escalões de iniciados, junto à Escola Secundária Fernão do Pó, no Bombarral. Ao longo de toda a manhã haverá provas em linha e de contra relógio dos escalões de formação. Já da parte da tarde, o ponto alto do 2º Troféu Guilherme Silva tem lugar pelas 15 horas, com a prova em linha do escalão de juniores, que terá o total de 75 quilómetros, divididos por 30 voltas, pela vila do Bombarral.

Pelas 17 horas, também junto à Escola Secundária, terá lugar o 1º Circuito da Pera Rocha Liberty Seguros. Esta prova, destinada aos escalões de Profissionais e Sub-23, terá a participação das mais proeminentes equipas do panorama velocipédico português, como é o caso da W52 F.C. Porto e S.C. Portugal Tavira, entre outras.

Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Caldas eliminou Espinho e segue em frente na Taça de Portugal

Foi com um golo de cabeça de João Rodrigues (“Tarzan”), ao segundo minuto da primeira parte do prolongamento, que o Caldas Sport Clube (Liga 3) eliminou o Sporting Clube de Espinho (Campeonato de Portugal) na terceira eliminatória da Taça de Portugal em futebol, no passado sábado, no Estádio Marques da Silva, em Ovar.

caldas 1

Espaço AbraçAr-te abre portas

O Espaço AbraçAr-te, na Rua Principal, nº 56, em Mata de Porto Mouro, Santa Catarina, nas Caldas da Rainha, abre portas com o espetáculo Raiz, numa criação de Daniel Seabra e Mafalda Gonçalves, e música de Miguel De.

Atribuição de 75 bolsas de estudo nas Caldas

Decorre até 12 de novembro o prazo para apresentação das candidaturas para atribuição de 75 bolsas de estudo, no valor unitário de 800 euros, relativas ao ano letivo 2021/2022, destinadas a alunos oriundos de agregados familiares carenciados que pretendam prosseguir estudos em estabelecimentos de ensino superior sediados fora do concelho das Caldas da Rainha.

pexels stanley morales 3186386