Q

Previsão do tempo

13° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 14° C
  • Monday 16° C
13° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 14° C
  • Monday 16° C
13° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
  • Monday 16° C

Margarida Reis em 5º no circuito de voleibol de praia

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Na 3ª etapa do Circuito Nacional de Voleibol de Praia, realizada em Matosinhos, a caldense Margarida Reis conquistou o 5º lugar, fazendo dupla com Ana Freches. A jogar com uma dupla do norte, viu mais uma vez reconhecida a sua dedicação à prática da modalidade, mostrando uma boa presença em campo.
Caldense fez dupla com Ana Freches 

Com o último jogo muito disputado (ponto a ponto) contra uma equipa muito experiente, o acesso às meias-finais ficou pela diferença de dois pontos.

“Foi um fim-de-semana bastante positivo tanto a nível de resultados desportivos como a nível pessoal, pois tive oportunidade de poder jogar com um dos maiores nomes do voleibol feminino. A experiência daAna Frechese a forma alegre e feliz com que encara o jogo faz parecer tudo muito mais simples”, referiu Margarida Reis.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Equipa sediada no Bombarral com sete pódios no Campeonato de Karting

A Escola de Karting do Oeste/Birel ART Portugal somou importantes pontos para o Campeonato de Portugal de Karting em diferentes categorias. A contar para a segunda jornada dupla, disputada no Kartódromo de Viana do Castelo, a equipa sediada no Bombarral colecionou mais sete pódios em quatro categorias distintas, nomeadamente na X30 Super Shifter à geral e na classe Sénior, na X30 Mini, na Cadete e ainda na Iniciação.

karting 1

Óbidos Cycling Team na 46ª Ronde de L’Isard

França é o próximo destino internacional da Óbidos Cycling Team. A equipa da Região Oeste prepara-se para enfrentar a Ronde de L’Isard. A 46ª edição da prova por etapas francesa vai disputar-se entre 1 e 5 de maio, com um pelotão de 22 equipas.

cycling

14º Torneio da Liberdade em tiro com arco

O Parque Desportivo do Campo acolheu o 14º Torneio da Liberdade, numa organização do Arco Clube das Caldas (ACC), no passado dia 21, no âmbito das comemorações do 25 de abril. Foi também a 3ª prova do Campeonato Nacional de Campo da Federação Portuguesa de Tiro com Arco.

arco