Q

Previsão do tempo

22° C
  • Saturday 23° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 24° C
21° C
  • Saturday 22° C
  • Sunday 24° C
  • Monday 24° C
21° C
  • Saturday 23° C
  • Sunday 25° C
  • Monday 26° C

Músicas do Mundo em julho no La Vie Shopping

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O La Vie Caldas organiza pela primeira vez o evento Julho Músicas do Mundo.

O La Vie Caldas organiza pela primeira vez o evento Julho Músicas do Mundo. Trata-se de um conceito que pretende dar conhecer à comunidade local algumas das principais sonoridades oriundas dos quatro cantos do planeta e que ao longo de todas as terças-feiras do mês dará outro ambiente à praça da restauração, proporcionando momentos musicais ao jantar.

O evento inicia-se na próxima terça-feira, com a atuação do grupo “Mais Flamenco Ballet”. Um espectáculo de arte pura e cheio de emoção que consiste numa mistura entre o folclore e o Flamenco cigano, demonstrando toda a graciosidade das danças espanholas e técnicas de sapateado.

De Havana, chega o “Duo Cuba Libre” no dia 12 de julho. Constituído por Osvaldo Pegudo na percussão e José Dray na guitarra e voz, promete encher o La Vie de cor e exotismo, ficando marcado pelos ritmos latinos de Cuba e Cha Cha Cha.

O dia 19 de Julho será dedicado ao Tango Argentino, com a presença de João Gentil. O músico de Cantanhede apresenta influências deste estilo musical adquiridas durante um período de vivência e formação em Buenos Aires (Argentina).

Por fim, sobem ao palco do La Vie os “The Harmonic Triplet” no dia 26 de julho. O grupo, apesar de ter raízes na beira interior, é presença assídua nos principais Irish Pub’s de Lisboa e Algarve, apresentando uma atuação com sonoridades folk, dando a conhecer um pouco da cultura e ambiente vivenciado na Irlanda.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Obras arrancam em setembro no Centro de Saúde de Óbidos

Foi assinado no dia 10 de agosto, no Centro de Saúde de Óbidos, o auto de consignação da requalificação da unidade de saúde. Trata-se de um investimento de 473.991,83€ (acrescido do valor do IVA) e com um prazo de construção de dez meses. A cerimónia contou com a presença do executivo municipal de Óbidos, do diretor executivo do Agrupamento de Centros de Saúde (ACES) Oeste Norte, João Gomes, e de João Soares, gerente da Sunever Engenharia, Lda, empresa que vai realizar a obra.

centro

Nadadouro com nove dias de animação

De 29 de julho a 6 de agosto realizou-se no Nadadouro, nas Caldas da Rainha, a festa em honra de Nossa Senhora do Bom Sucesso, habitualmente uma das iniciativas mais concorridas fora da sede do concelho.

animacao

Lavadouro embelezado

A Junta de Freguesia do Nadadouro requalificou o lavadouro, construído em 1980, e transformou-o num verdadeiro tributo às lavadeiras da localidade.

lavadouro