Q

Previsão do tempo

12° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
  • Monday 16° C
12° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
  • Monday 16° C
13° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 16° C
  • Monday 16° C

Criatividade de Óbidos apresentada na República Checa

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Miguel Silvestre, do Parque Tecnológico de Óbidos, apresentou na tarde de 14 de abril a estratégia de Óbidos e a sua aposta na criatividade, enquanto recurso do setor do Turismo, na Adcamp 2016, conferência internacional que se realizou em Zlín, na República Checa.

Óbidos tem procurado que o turismo não se feche nos serviços tradicionais e que encare a criatividade e a inovação como recursos fundamentais para a sua afirmação.

A agenda de eventos, que marca o calendário da vila, foi também um tema que suscitou grande interesse, em particular o Festival Internacional de Chocolate e o FÓLIO – Festival Literário Internacional de Óbidos.

Sob o tema “Love For Brand”, esta é sétima edição da conferência sobre Marketing em Turismo, que reúne os maiores especialistas em turismo de toda a Europa, que tentam perceber o que leva o cliente a “amar” um destino, o que está por detrás da popularidade dos mais bem sucedidos lugares turísticos e quais os passos que levam à criação com sucesso das “love brands”.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Crianças celebraram o 25 de Abril na Foz do Arelho

A Escola Básica e o Jardim de Infância da Foz do Arelho comemoraram o Dia da Liberdade no dia 24 de abril, no centro da vila, com o mote "Em busca do tesouro da liberdade...tecendo sorrisos". Os alunos, professoras e funcionárias uniram-se numa manifestação cultural, levando música e canções à rua, recordando a Revolução dos Cravos e os ideais de liberdade e democracia que ela representa.

foz1

Equipa sediada no Bombarral com sete pódios no Campeonato de Karting

A Escola de Karting do Oeste/Birel ART Portugal somou importantes pontos para o Campeonato de Portugal de Karting em diferentes categorias. A contar para a segunda jornada dupla, disputada no Kartódromo de Viana do Castelo, a equipa sediada no Bombarral colecionou mais sete pódios em quatro categorias distintas, nomeadamente na X30 Super Shifter à geral e na classe Sénior, na X30 Mini, na Cadete e ainda na Iniciação.

karting 1

Óbidos Cycling Team na 46ª Ronde de L’Isard

França é o próximo destino internacional da Óbidos Cycling Team. A equipa da Região Oeste prepara-se para enfrentar a Ronde de L’Isard. A 46ª edição da prova por etapas francesa vai disputar-se entre 1 e 5 de maio, com um pelotão de 22 equipas.

cycling