Q

Previsão do tempo

  • Thursday 17° C
  • Friday 20° C
  • Saturday 21° C
17° C
  • Thursday 18° C
  • Friday 20° C
  • Saturday 21° C
17° C
  • Thursday 18° C
  • Friday 21° C
  • Saturday 22° C

Torneios de futsal

15 de Março, 2016
Arranca no dia 2 de abril o Torneio Complementar de Seniores Femininos em Futsal, promovido pela Associação de Futebol de Leiria.

Participam as equipas do Louriçal, “Os Belenenses”, Alvorninha, Carreirense, Alcaidaria, Ilha, Pederneirense, Amigos Vidais Futsal, Dom Fuas/Fonte Oleiro, Núcleo Sportinguista de Pombal, Quinta do Sobrado, União da Serra, Pocariça, União 21 e Ribafria.

No Torneio Complementar de Juniores Masculinos jogam o Arnal, Garecus, Louriçal, Serro Ventoso, Mendiga, Núcleo Sportinguista de Leiria, Atlético Clube de Leiria, Núcleo Sportinguista de Pombal, Casal Velho, Peniche Amigos Clube, Quinta do Sobrado, Castanheira de Pera Benfica, Dino Clube, Olho Marinho, Externato Cooperativo Benedita e Juncalense.

No Torneio Complementar de Juvenis Masculinos estão inscritos os clubes Ribeira Sirol, Dino Clube, Amarense, Concha Azul, Catarinense, Serro Ventoso, Pederneirense, Núcleo Sportinguista Leiria, Atlético Clube Leiria, Núcleo Sportinguista de Pombal, Casa do Benfica das Caldas Rainha, Peniche Amigos Clube, Telheiro, Sporting da Estrada, Casal Velho, Olho Marinho, Golpilheira, Santiago da Guarda, Ribafria e Juncalense.

Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Detido na Foz do Arelho por tráfico de droga

Um homem de 27 anos foi detido na Foz do Arelho na passada quarta-feira por tráfico de estupefacientes. No decorrer de uma ação de patrulhamento da GNR das Caldas da Rainha, com o reforço dos postos de São Martinho do Porto e do Bombarral, os militares depararam-se...

246347459 2428007130663237 4279653524251237677 n

Dupla fez roubo em supermercado e foi apanhada a assaltar restaurante

Dois jovens foram imobilizados por clientes quando tentavam assaltar um restaurante em Casais do Baleal, no concelho de Peniche, na noite de passada quinta-feira, depois de terem levado 290 euros de um supermercado na Foz do Arelho, sob ameaça de arma de fogo. Presentes a tribunal, foram deixados em liberdade com apresentações semanais às autoridades policiais, enquanto decorre o processo judicial.

assalto