Q

Previsão do tempo

13° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 14° C
  • Monday 16° C
13° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 14° C
  • Monday 16° C
13° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
  • Monday 16° C
Voleibol

Infantis do Sporting das Caldas terminam Regional em 2º lugar

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A equipa de Infantis Femininas deslocou-se até Alverca para defrontar o Clube Desportivo Alverca Vólei. O jogo foi o último da 2ª Fase do Campeonato Inter-Regional, com a equipa caldense a ocupar a segunda posição.
Equipa caldense

Num pavilhão frio, algo escuro e com pouca assistência, o Sporting Cube das Caldas (SCC) entrou apático e muito nervoso perante um adversário que começou forte e decidido a vencer a partida.

A equipa caldense decidiu deixar os nervos de lado, arregaçar as mangas e jogar de igual para igual, fazendo com que a liderança do marcador fosse pautada pelo SCC e assim venceu por 22-25 no primeiro set.

Num segundo set bastante emotivo, com bons momentos de voleibol, as equipas continuaram sempre muito juntas, até que o SCC conseguiu uma vantagem de pontos preciosos (16-19). Alguma frieza era necessária, porém, a equipa visitante acabou por vencer por 25-23.

O terceiro set era bastante importante pois iria decidir o líder do marcador e com a partida bastante renhida até aos 13 pontos, eis que surge a vez da atleta Frederica Cristo, que até aos 23 pontos serviu sem parar, contribuindo e muito para vencer o set por 18-25.

No último set, a equipa da casa vencia por 15-10 e a equipa do SCC virou o resultado para 16-19. Ainda se deixou empatar aos 23-23, altura em que o nervosismo passou a estar instalado na equipa do Alverca, facilitando a vida às jovens caldenses, que venceram o jogo por 1-3.

A equipa treinada por Ivo Rodrigues foi composta por Francisca Teodósio, Frederica Cristo, Sofia Figueiredo, Madalena Silva, Catarina Marques, Maria Salvador, Carolina Moniz, Carolina Bento, Francisca Moniz, Beatriz Neves e Bárbara Ornelas.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Óbidos Cycling Team na 46ª Ronde de L’Isard

França é o próximo destino internacional da Óbidos Cycling Team. A equipa da Região Oeste prepara-se para enfrentar a Ronde de L’Isard. A 46ª edição da prova por etapas francesa vai disputar-se entre 1 e 5 de maio, com um pelotão de 22 equipas.

cycling

14º Torneio da Liberdade em tiro com arco

O Parque Desportivo do Campo acolheu o 14º Torneio da Liberdade, numa organização do Arco Clube das Caldas (ACC), no passado dia 21, no âmbito das comemorações do 25 de abril. Foi também a 3ª prova do Campeonato Nacional de Campo da Federação Portuguesa de Tiro com Arco.

arco

Pais de Santa Catarina querem melhores condições de atração à escola  

A necessidade de intervenção num estabelecimento de ensino com 30 anos e sem nenhuma obra de fundo ao longo dos mesmos, bem como os problemas das vias de comunicação e dos transportes de alunos, docentes e assistentes operacionais, como fatores que prejudicam a mobilidade e a aproximação acessível, foram sublinhados num momento de partilha e convívio com o objetivo de analisar o presente e promover o futuro, promovido no passado dia 14 pela Comissão de Pais de Santa Catarina.

catarina 1