Q

Previsão do tempo

20° C
  • Wednesday 27° C
  • Thursday 25° C
  • Friday 25° C
20° C
  • Wednesday 27° C
  • Thursday 25° C
  • Friday 26° C
20° C
  • Wednesday 29° C
  • Thursday 27° C
  • Friday 28° C
Voleibol

Infantis do Sporting das Caldas terminam Regional em 2º lugar

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A equipa de Infantis Femininas deslocou-se até Alverca para defrontar o Clube Desportivo Alverca Vólei. O jogo foi o último da 2ª Fase do Campeonato Inter-Regional, com a equipa caldense a ocupar a segunda posição.
Equipa caldense

Num pavilhão frio, algo escuro e com pouca assistência, o Sporting Cube das Caldas (SCC) entrou apático e muito nervoso perante um adversário que começou forte e decidido a vencer a partida.

A equipa caldense decidiu deixar os nervos de lado, arregaçar as mangas e jogar de igual para igual, fazendo com que a liderança do marcador fosse pautada pelo SCC e assim venceu por 22-25 no primeiro set.

Num segundo set bastante emotivo, com bons momentos de voleibol, as equipas continuaram sempre muito juntas, até que o SCC conseguiu uma vantagem de pontos preciosos (16-19). Alguma frieza era necessária, porém, a equipa visitante acabou por vencer por 25-23.

O terceiro set era bastante importante pois iria decidir o líder do marcador e com a partida bastante renhida até aos 13 pontos, eis que surge a vez da atleta Frederica Cristo, que até aos 23 pontos serviu sem parar, contribuindo e muito para vencer o set por 18-25.

No último set, a equipa da casa vencia por 15-10 e a equipa do SCC virou o resultado para 16-19. Ainda se deixou empatar aos 23-23, altura em que o nervosismo passou a estar instalado na equipa do Alverca, facilitando a vida às jovens caldenses, que venceram o jogo por 1-3.

A equipa treinada por Ivo Rodrigues foi composta por Francisca Teodósio, Frederica Cristo, Sofia Figueiredo, Madalena Silva, Catarina Marques, Maria Salvador, Carolina Moniz, Carolina Bento, Francisca Moniz, Beatriz Neves e Bárbara Ornelas.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Despiste de mota mortal

Um homem de 44 anos morreu na tarde do passado domingo no Cadaval, na sequência do despiste da mota que conduzia.

Brass Dass animou ruas da cidade

No âmbito do programa de Animação de Verão 2022, promovido pela Câmara Municipal de Caldas da Rainha, em parceria com o Centro Cultural e de Congressos de Caldas da Rainha, decorreu no passado sábado mais uma arruada pela cidade.

anima