Q

Previsão do tempo

13° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 14° C
  • Monday 16° C
13° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 14° C
  • Monday 16° C
13° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
  • Monday 16° C

Ameaçou polícias e foi detido

Francisco Gomes

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Um jovem de 20 anos foi detido pela PSP nas Caldas da Rainha por ter injuriado, ameaçado e ofendido os agentes de autoridade na sequência de uma desordem por agressão. A ocorrência verificou-se no passado dia 28, pelas 12h.

No mesmo dia, pelas 00h05, a PSP deteve na cidade um homem com 49 anos por se ter recusado a efetuar o teste de alcoolemia, tendo sido detido por desobediência.

No dia 27, pelas 23h55, a PSP deteve um homem com 28 anos que conduzia um automóvel ligeiro de passageiros com uma taxa de álcool no sangue de 1,51 g/l.

Em Peniche, a PSP, no dia 28, pelas 13h13, procedeu à identificação de um homem com 30 anos, suspeito de ser o autor de diversos ilícitos ocorridos naquela cidade. No seguimento das investigações efetuadas apurou-se que terá efetuado diversos furtos em viaturas e numa residência. O suspeito foi constituído arguido e sujeito a termo de identidade e residência.

Na Nazaré, a PSP deteve no dia 22 um homem de 38 anos em cumprimento de mandados emitidos pelo Tribunal Judicial de Nazaré. Foi entregue no Estabelecimento Prisional de Leiria, para cumprimento de pena de três anos e três meses de prisão efetiva, pelo crime de tráfico de menor gravidade.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Equipa sediada no Bombarral com sete pódios no Campeonato de Karting

A Escola de Karting do Oeste/Birel ART Portugal somou importantes pontos para o Campeonato de Portugal de Karting em diferentes categorias. A contar para a segunda jornada dupla, disputada no Kartódromo de Viana do Castelo, a equipa sediada no Bombarral colecionou mais sete pódios em quatro categorias distintas, nomeadamente na X30 Super Shifter à geral e na classe Sénior, na X30 Mini, na Cadete e ainda na Iniciação.

karting 1

Óbidos Cycling Team na 46ª Ronde de L’Isard

França é o próximo destino internacional da Óbidos Cycling Team. A equipa da Região Oeste prepara-se para enfrentar a Ronde de L’Isard. A 46ª edição da prova por etapas francesa vai disputar-se entre 1 e 5 de maio, com um pelotão de 22 equipas.

cycling

14º Torneio da Liberdade em tiro com arco

O Parque Desportivo do Campo acolheu o 14º Torneio da Liberdade, numa organização do Arco Clube das Caldas (ACC), no passado dia 21, no âmbito das comemorações do 25 de abril. Foi também a 3ª prova do Campeonato Nacional de Campo da Federação Portuguesa de Tiro com Arco.

arco