Q

Previsão do tempo

14° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 23° C
  • Sunday 27° C
14° C
  • Friday 16° C
  • Saturday 23° C
  • Sunday 27° C
14° C
  • Friday 16° C
  • Saturday 25° C
  • Sunday 29° C

Ameaçou polícias e foi detido

Francisco Gomes

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Um jovem de 20 anos foi detido pela PSP nas Caldas da Rainha por ter injuriado, ameaçado e ofendido os agentes de autoridade na sequência de uma desordem por agressão. A ocorrência verificou-se no passado dia 28, pelas 12h.

No mesmo dia, pelas 00h05, a PSP deteve na cidade um homem com 49 anos por se ter recusado a efetuar o teste de alcoolemia, tendo sido detido por desobediência.

No dia 27, pelas 23h55, a PSP deteve um homem com 28 anos que conduzia um automóvel ligeiro de passageiros com uma taxa de álcool no sangue de 1,51 g/l.

Em Peniche, a PSP, no dia 28, pelas 13h13, procedeu à identificação de um homem com 30 anos, suspeito de ser o autor de diversos ilícitos ocorridos naquela cidade. No seguimento das investigações efetuadas apurou-se que terá efetuado diversos furtos em viaturas e numa residência. O suspeito foi constituído arguido e sujeito a termo de identidade e residência.

Na Nazaré, a PSP deteve no dia 22 um homem de 38 anos em cumprimento de mandados emitidos pelo Tribunal Judicial de Nazaré. Foi entregue no Estabelecimento Prisional de Leiria, para cumprimento de pena de três anos e três meses de prisão efetiva, pelo crime de tráfico de menor gravidade.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Viatura em barracão foi consumida pelas chamas

Um barracão que servia de arrecadação de uma habitação ficou destruído na tarde da passada quarta-feira, na sequência de um incêndio em Silval, na freguesia de Turquel, em Alcobaça, que consumiu um carro que estava no interior e obrigou um casal, uma mulher de 66 anos e um homem de 69 anos, a ter de ser alojado na casa de um filho, devido aos estragos provocados.

silval

Incêndio destrói carro

Um carro incendiou-se na noite da passada quarta-feira junto a uma zona residencial na Nazaré. As chamas a lavrar com intensidade rapidamente consumiram a viatura, que se encontrava em cima de um passeio na Rua Branco Martins, paralela à avenida marginal da vila.

carro

Arma apreendida a homem que ameaçou companheira

Um homem de 68 anos, suspeito de ter ameaçado de morte a sua companheira, de 71 anos, para além de violência psicológica, foi detido pela GNR no concelho do Bombarral, no passado dia 26, tendo-lhe sido apreendida uma arma de fogo.

arma 1