Q

Previsão do tempo

11° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
  • Monday 16° C
11° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 16° C
  • Monday 16° C
11° C
  • Saturday 16° C
  • Sunday 16° C
  • Monday 17° C

A. Braz Heleno lança novo Fiat Tipo nas Caldas

Marlene Sousa

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O novo Fiat Tipo foi lançado na A. Braz Heleno, em Caldas da Rainha, nos passados dias 26 e 27.
O novo Fiat Tipo tem mais do que um preço imbatível

É uma proposta familiar com um preço interessante. Os clientes podem escolher entre dois motores turbodiesel Multijet II (1.3 95cv e 1.6 120 cv) e o motor a gasolina 1.4 95cv. Com tração dianteira e caixas manuais de cinco ou seis velocidades, proporcionam uma condução económica e confortável seja qual for a situação.

Segundo nota de imprensa, “este novo modelo de quatro portas, criado desde o início do projeto como um “três volumes”, representa o conceito “Nascido para ser Berlina” reforçado pelo equilíbrio do design genuinamente italiano, garantindo personalidade e estilo sem negligenciar a funcionalidade”.

O JORNAL DAS CALDAS esteve presente no lançamento do novo Fiat, com uma gama de três carroçarias diferentes. “Dentro de três meses será lançado a versão hatchback e em setembro a carrinha (station wagon)”, revelou Gonçalo Oliveira, responsável pelo pólo da A. Braz Heleno, acrescentando que é “voltar a um Fiat Tipo que não tem nada a ver com a estética do antigo”.

Durante os dois dias de lançamento dezenas de curiosos e clientes passaram pelo concessionário para ver a viatura, que continuará a estar disponível para um test drive.

O novo modelo da Fiat já conquistou o galardão Autobest 2016, conferido pelo júri internacional composto por 26 jornalistas especializados de vários países europeus. Particularmente apreciada foi a melhor relação qualidade/preço do modelo, “elemento-chave na estratégia da família funcional Fiat”.

Segundo Gonçalo Oliveira, o espaço é um dos argumentos, “evidente nos lugares dianteiros, e ainda mais expressivo nos bancos traseiros”, indicou, destacando a qualidade dos materiais do novo modelo, com preço a partir dos 15300 euros.

O novo Fiat Tipo foi desenhado em Itália pelo Centro de Estilo Fiat, desenvolvido na Turquia em colaboração com a Tofas R&D, “um dos maiores centros de investigação e desenvolvimento” e é construído na Tofas em Bursa, “numa das melhores fábricas de automóveis do mundo, premiada com a Medalha de Ouro do programa World Class Manufacturing”.

Gonçalo Oliveira considera que esta viatura tem todas as condições para ser um sucesso de vendas porque é um modelo “complemente novo na gama que fazia falta” e no espaço de seis meses “será reforçada com mais duas viaturas novas”.

A A. Braz Heleno é uma concessão automóvel pertencente aoGrupo Auto-Industrial, que representa a marcaFiat e também a Alfa Romeo e Abarth.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Inaugurado memorial em homenagem aos presos políticos bombarralenses

No 50.º aniversário do 25 de abril, o Município do Bombarral homenageou os presos políticos bombarralenses com a inauguração de um memorial. Instalado no Largo 25 de abril, no centro da vila, conta com o nome de todos os bombarralenses que, durante a ditadura, foram privados da liberdade. O memorial pretende perpetuar no tempo a memória e coragem destes 28 bombarralenses.

memorial

Imagem do 16 de março em parede faz parte de 14 “Murais de Liberdade” pelo país

O mural pintado numa parede na Rua António Sérgio, na cidade das Caldas da Rainha, numa homenagem à Revolta de 16 de Março, que antecedeu a Revolução dos Cravos, faz parte de um conjunto de 14 "Murais de Liberdade", inseridos nas celebrações do 50.º aniversário do 25 de Abril de 1974, que serão criados durante este ano em diferentes localidades do país, representando todas as regiões do continente e ilhas.

mural 1

Apanhados com mais de mil doses de haxixe

Um casal jovem foi apanhado com mais de mil doses de haxixe no concelho das Caldas da Rainha pelo Núcleo de Investigação Criminal da GNR, no passado dia 24, tendo sido constituído arguido por tráfico de estupefacientes.

haxixe