Q

Previsão do tempo

7° C
  • Wednesday 9° C
  • Thursday 14° C
  • Friday 12° C
7° C
  • Wednesday 9° C
  • Thursday 14° C
  • Friday 13° C
7° C
  • Wednesday 9° C
  • Thursday 14° C
  • Friday 13° C

Escola dos Baraçais vai receber centro de convívio

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O Município do Bombarral e a Associação de Solidariedade Social dos Baraçais, assinaram, no passado dia 1, um protocolo com vista à cedência do edifício da antiga escola do 1º ciclo dos Baraçais.
Assinatura do protocolo de cedência da escola pela Câmara do Bombarral

Embora o projeto esteja ainda numa fase embrionária, a cedência é mais um passo rumo à concretização de uma ambição já antiga dos dirigentes da associação, que pretendem criar um centro de convívio para os idosos da localidade.

Segundo explicaram os dirigentes, numa primeira fase a associação irá analisar com a Segurança Social as condições que são necessárias para colocar em funcionamento o referido centro de convívio, mas no futuro a intenção é ter ao dispor da população um centro de dia.

O prazo do contrato de comodato é de 10 anos, sendo sucessivamente renovável por iguais períodos, salvo se qualquer uma das partes o denuncie.

O espaço deverá ser exclusivamente utilizado no desenvolvimento de atividades que constituem o objeto social da associação e de interesse para o município.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Peão Cavalgante/Arneirense no Torneio de Xadrez Centenário

Realizou-se no Sport Operário Marinhense, na Marinha Grande, no passado dia 29, o Torneio de Xadrez Centenário, onde António Policarpo foi o único representante da Associação Peão Cavalgante/Arneirense, das Caldas da Rainha. Participaram 80 jogadores com o ritmo de...

xadrez

Festival das Sopas

O Sport Clube Escolar Bombarralense vai organizar na sua sede a sexta edição do Festival das Sopas, nos dias 11 de fevereiro, das 18h às 23h, e 12 de fevereiro, das 12h às 16h. Haverá variadas sopas para degustar. As crianças dos 5 aos 10 anos pagam quatro euros e...

Exposição sobre José Saramago no CCC

O STAL - Sindicato Nacional dos Trabalhadores da Administração Local e Regional, Empresas Públicas, Concessionárias e Afins associou-se ao centenário de nascimento do Prémio Nobel da Literatura José Saramago, através de uma exposição com a chancela da Fundação José Saramago, que estão a percorrer vários distritos de Portugal, sendo inaugurada no dia 11, às 16h, no Centro Cultural e de Congressos das Caldas da Rainha.

saramago