Q

Previsão do tempo

7° C
  • Wednesday 9° C
  • Thursday 14° C
  • Friday 12° C
7° C
  • Wednesday 9° C
  • Thursday 14° C
  • Friday 13° C
7° C
  • Wednesday 9° C
  • Thursday 14° C
  • Friday 13° C

Campeão de canoagem dá workshop em Peniche

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O Centro de Alto Rendimento de Peniche recebe entre 6 e 8 de novembro o multicampeão mundial em várias vertentes da canoagem, Edu Etxeberria. O craque basco vem a convite da Federação Portuguesa de Canoagem, Câmara Municipal de Peniche, Peniche Surfing Clube e Escola Superior de Desporto de Rio Maior para promover uma formação destinada aos atletas do campeonato nacional.

A formação irá versar conteúdos como a orientação e seleção de material técnico e apuramento das suas potencialidades, apuramento da leitura de mar e análise de condições versus adversidades, comparação de perfis de competição e análise de heats e promoção de técnicas e manobras essenciais para a alta performance.

Depois de vários locais ponderados para a iniciativa, a escolha pela cidade de Peniche foi decidida em virtude das potencialidades naturais que apresenta para a prática de desportos de ondas. O facto de em todo o concelho se encontrarem vários tipos de ondas e condições diversificadas de surf, contribuiu para esta decisão.

No Centro de Alto Rendimento de Peniche ficarão alojados o formador e todos os participantes.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Peão Cavalgante/Arneirense no Torneio de Xadrez Centenário

Realizou-se no Sport Operário Marinhense, na Marinha Grande, no passado dia 29, o Torneio de Xadrez Centenário, onde António Policarpo foi o único representante da Associação Peão Cavalgante/Arneirense, das Caldas da Rainha. Participaram 80 jogadores com o ritmo de...

xadrez

Festival das Sopas

O Sport Clube Escolar Bombarralense vai organizar na sua sede a sexta edição do Festival das Sopas, nos dias 11 de fevereiro, das 18h às 23h, e 12 de fevereiro, das 12h às 16h. Haverá variadas sopas para degustar. As crianças dos 5 aos 10 anos pagam quatro euros e...

Exposição sobre José Saramago no CCC

O STAL - Sindicato Nacional dos Trabalhadores da Administração Local e Regional, Empresas Públicas, Concessionárias e Afins associou-se ao centenário de nascimento do Prémio Nobel da Literatura José Saramago, através de uma exposição com a chancela da Fundação José Saramago, que estão a percorrer vários distritos de Portugal, sendo inaugurada no dia 11, às 16h, no Centro Cultural e de Congressos das Caldas da Rainha.

saramago