Q

Previsão do tempo

12° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
  • Monday 16° C
12° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
  • Monday 16° C
13° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 16° C
  • Monday 16° C

Incêndios agrícolas na regiao

Francisco Gomes

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Um incêndio agrícola em Atouguia da Baleia, Peniche, no passado dia 9, pelas 14h15, concentrou 25 bombeiros e oito veículos. Pelas 14h49, na Serra de Mangues, em São Martinho do Porto, um incêndio agrícola foi combatido por 14 elementos apoiados com quatro viaturas. Pelas 16h, na Corrieira, no Cadaval, um incêndio agrícola foi controlado por cinco elementos e uma viatura. Pelas 20h22, em Ferrel, Peniche, outro incêndio agrícola foi debelado pela intervenção de seis elementos e dois veículos.

No passado dia 8, pelas 14h46, na área da união de freguesias de Santa Maria, São Pedro e Sobral da Lagoa, em Óbidos, registou-se um incêndio agrícola, que mobilizou oito bombeiros e três viaturas.

Francisco Gomes

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Crianças celebraram o 25 de Abril na Foz do Arelho

A Escola Básica e o Jardim de Infância da Foz do Arelho comemoraram o Dia da Liberdade no dia 24 de abril, no centro da vila, com o mote "Em busca do tesouro da liberdade...tecendo sorrisos". Os alunos, professoras e funcionárias uniram-se numa manifestação cultural, levando música e canções à rua, recordando a Revolução dos Cravos e os ideais de liberdade e democracia que ela representa.

foz1

Equipa sediada no Bombarral com sete pódios no Campeonato de Karting

A Escola de Karting do Oeste/Birel ART Portugal somou importantes pontos para o Campeonato de Portugal de Karting em diferentes categorias. A contar para a segunda jornada dupla, disputada no Kartódromo de Viana do Castelo, a equipa sediada no Bombarral colecionou mais sete pódios em quatro categorias distintas, nomeadamente na X30 Super Shifter à geral e na classe Sénior, na X30 Mini, na Cadete e ainda na Iniciação.

karting 1

Óbidos Cycling Team na 46ª Ronde de L’Isard

França é o próximo destino internacional da Óbidos Cycling Team. A equipa da Região Oeste prepara-se para enfrentar a Ronde de L’Isard. A 46ª edição da prova por etapas francesa vai disputar-se entre 1 e 5 de maio, com um pelotão de 22 equipas.

cycling