Q

Previsão do tempo

11° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
  • Monday 16° C
11° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 16° C
  • Monday 16° C
11° C
  • Saturday 16° C
  • Sunday 16° C
  • Monday 17° C

Apresentação dos juvenis da Areco

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A equipa de juvenis da Areco/Escola de futebol Victor Sousa entrou em campo no passado sábado para o seu jogo de apresentação com a equipa de Santarém, da divisão de honra.
Equipa da Areco/Escola de Futebol Victor Sousa

Fora o resultado, que foi o menos importante, o treinador Hugo Ferreira pôde desta forma rodar a sua equipa de forma a obter bons resultados para o campeonato, que começará já no dia 17.

A Areco/Escola de Futebol Victor Sousa tem abertas captações de jogadores nascidos em 2005, sendo que as restantes equipas estão já completas.

Calendário de jogos:

Juniores: 17 de Outubro- Areco/Turquel, Campo Luís Duarte, pelas 15h30

Juvenis: 17 de Outubro- Areco/Bombarralense- Campo Luís Duarte, pelas 18h

Iniciados: 18 de Outubro- Areco/Bombarralense- Campo Luís Duarte, pelas 10h30

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Inaugurado memorial em homenagem aos presos políticos bombarralenses

No 50.º aniversário do 25 de abril, o Município do Bombarral homenageou os presos políticos bombarralenses com a inauguração de um memorial. Instalado no Largo 25 de abril, no centro da vila, conta com o nome de todos os bombarralenses que, durante a ditadura, foram privados da liberdade. O memorial pretende perpetuar no tempo a memória e coragem destes 28 bombarralenses.

memorial

Apanhados com mais de mil doses de haxixe

Um casal jovem foi apanhado com mais de mil doses de haxixe no concelho das Caldas da Rainha pelo Núcleo de Investigação Criminal da GNR, no passado dia 24, tendo sido constituído arguido por tráfico de estupefacientes.

haxixe

Crianças celebraram o 25 de Abril na Foz do Arelho

A Escola Básica e o Jardim de Infância da Foz do Arelho comemoraram o Dia da Liberdade no dia 24 de abril, no centro da vila, com o mote "Em busca do tesouro da liberdade...tecendo sorrisos". Os alunos, professoras e funcionárias uniram-se numa manifestação cultural, levando música e canções à rua, recordando a Revolução dos Cravos e os ideais de liberdade e democracia que ela representa.

foz1