Q

Previsão do tempo

11° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
  • Monday 16° C
11° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 16° C
  • Monday 16° C
12° C
  • Saturday 16° C
  • Sunday 16° C
  • Monday 17° C

Acesso cortado à praia

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Moro na zona oeste e costumo frequentar as praias de Óbidos. Há pouco tempo, quando ia para uma dessas praias, dei com o acesso cortado pelo empreendimento que anda a ser feito nessa zona.

É impossível ir para a praia dos Olhos de Água, uma vez que o caminho alternativo está intransitável. Mais tarde vim a saber que a Câmara Municipal de Óbidos tem conhecimento dessa situação e os cortes de estrada foram feitos com a conivência da mesma. Até que ponto é legal cortar um caminho público que já existe há dezenas ou mesmo centenas de anos e é local de passagem variadíssimas vezes? Penso que as empresas não podem acenar com uns maços de notas e as Câmaras permitirem tudo. Além da autêntica destruição florestal que foi feita a poucos metros do mar, agora isto.

Rafael

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Imagem do 16 de março em parede faz parte de 14 “Murais de Liberdade” pelo país

O mural pintado numa parede na Rua António Sérgio, na cidade das Caldas da Rainha, numa homenagem à Revolta de 16 de Março, que antecedeu a Revolução dos Cravos, faz parte de um conjunto de 14 "Murais de Liberdade", inseridos nas celebrações do 50.º aniversário do 25 de Abril de 1974, que serão criados durante este ano em diferentes localidades do país, representando todas as regiões do continente e ilhas.

mural 1

Apanhados com mais de mil doses de haxixe

Um casal jovem foi apanhado com mais de mil doses de haxixe no concelho das Caldas da Rainha pelo Núcleo de Investigação Criminal da GNR, no passado dia 24, tendo sido constituído arguido por tráfico de estupefacientes.

haxixe

Crianças celebraram o 25 de Abril na Foz do Arelho

A Escola Básica e o Jardim de Infância da Foz do Arelho comemoraram o Dia da Liberdade no dia 24 de abril, no centro da vila, com o mote "Em busca do tesouro da liberdade...tecendo sorrisos". Os alunos, professoras e funcionárias uniram-se numa manifestação cultural, levando música e canções à rua, recordando a Revolução dos Cravos e os ideais de liberdade e democracia que ela representa.

foz1