Q

Previsão do tempo

17° C
  • Monday 25° C
  • Tuesday 25° C
  • Wednesday 21° C
17° C
  • Monday 25° C
  • Tuesday 26° C
  • Wednesday 21° C
17° C
  • Monday 27° C
  • Tuesday 28° C
  • Wednesday 22° C

91º aniversário do Núcleo da Liga dos Combatentes

5 de Agosto, 2015
O Núcleo da Liga dos Combatentes de Caldas da Rainha comemorou no dia 26 de julho o seu 91º aniversário, com o lema “Traga os netos ao nosso aniversário. Neste Dia dos Avós vamos passar o testemunho numa só voz”.
Homenagem junto aos talhões da Liga no cemitério

O programa começou com concentração junto à sede do Núcleo, seguindo-se cerimónia de içar da Bandeira Nacional com a bandinha “Euphonia”, que tocou o hino nacional, e romagem aos talhões da Liga, com guarda de honra da Escola de Sargentos do Exército. Depois houve missa na Igreja de Nª Srª do Pópulo e almoço de confraternização com música ao vivo.

Estiveram presentes o vice-presidente da Câmara, o presidente da Assembleia Municipal, o presidente da União de Freguesias de Nª Srª do Pópulo, Coto e S. Gregório, um representante da Liga dos Combatentes, presidentes dos Núcleos da Liga de Combatentes da Região Oeste, um representante da Escola de Sargentos do Exército, a sócia mais antiga e filha de um dos fundadores da Liga dos Combatentes, Maria José Alvim, e cerca de 130 sócios da Liga dos combatentes juntamente com os seus familiares.

Foram homenageados quatro associados do Núcleo com testemunho de apreço por terem completado 25 anos de inscrição.

A direção do Núcleo agradece a todos os presentes e entidades que tornaram possível a comemoração do 91º aniversário.

Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Deco Ribatejo e Oeste já é um centro Eusoudigital

A Deco (associação de defesa do consumidor) aceitou o convite do programa Eusoudigital e promove a capacitação dos consumidores da região Ribatejo e Oeste para a transição digital.

deco

VASP desrespeita decisão do tribunal e continua a cobrar taxas aos seus agentes

A Associação Nacional de Vendedores de Imprensa (ANVI) vem divulgar o desrespeito total da VASP - Distribuidora de Publicações, SA, ao cumprimento das ordens do tribunal, providência cautelar de 9 de julho de 2021 e despacho do dia 9 de setembro de 2021, que suspendeu a taxa diária de distribuição.