Q

Previsão do tempo

11° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
  • Monday 16° C
11° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 16° C
  • Monday 16° C
11° C
  • Saturday 16° C
  • Sunday 16° C
  • Monday 17° C

Atleta de Óbidos vence Campeonato Nacional de SUP Race

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
José Cirilo, atleta do Clube ASUPP de Óbidos, foi o vencedor do Campeonato Nacional de Stand Up Paddle Race, com a última e decisiva etapa a ter lugar no Porto. O atleta sagra-se assim vencedor e campeão nacional 2014 deste circuito, em todas as vertentes - Sprint e Longa Distância.
José Cirilo, atleta do Clube ASUPP de Óbidos

Nesta última e derradeira prova, organizada pela Titan SUP e que reuniu cerca de 40 participantes, o atleta alhandrense venceu, mais uma vez, toda a concorrência ao longo dos 12 quilómetros na Foz do Douro. No pódio foi acompanhado por dois atletas da Madeira: Ricardo Rodrigues (2.º) e Ruben Afonso (3.º).

O ranking final deste circuito nacional de SUP Race é constituído por José Cirilo, em primeiro lugar, seguido de Ricardo Rodrigues, em segundo, e Rui Meira, em terceiro.

José Manuel Cirilo, 44 anos, natural de Alhandra, no Ribatejo, é um atleta com mais de 20 anos na canoagem como federado, fazendo parte da seleção de Maratonas nos anos 90. Pratica surf desde 1982 e em 2010 iniciou-se na prática do Stand Up Paddle, tendo começado na vertente de Ondas. Iniciou a sua carreira no SUP Race em 2013 e, em outubro de 2014, acaba de sagrar-se campeão nacional.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Inaugurado memorial em homenagem aos presos políticos bombarralenses

No 50.º aniversário do 25 de abril, o Município do Bombarral homenageou os presos políticos bombarralenses com a inauguração de um memorial. Instalado no Largo 25 de abril, no centro da vila, conta com o nome de todos os bombarralenses que, durante a ditadura, foram privados da liberdade. O memorial pretende perpetuar no tempo a memória e coragem destes 28 bombarralenses.

memorial

Apanhados com mais de mil doses de haxixe

Um casal jovem foi apanhado com mais de mil doses de haxixe no concelho das Caldas da Rainha pelo Núcleo de Investigação Criminal da GNR, no passado dia 24, tendo sido constituído arguido por tráfico de estupefacientes.

haxixe

Crianças celebraram o 25 de Abril na Foz do Arelho

A Escola Básica e o Jardim de Infância da Foz do Arelho comemoraram o Dia da Liberdade no dia 24 de abril, no centro da vila, com o mote "Em busca do tesouro da liberdade...tecendo sorrisos". Os alunos, professoras e funcionárias uniram-se numa manifestação cultural, levando música e canções à rua, recordando a Revolução dos Cravos e os ideais de liberdade e democracia que ela representa.

foz1