Q

Previsão do tempo

12° C
  • Tuesday 12° C
  • Wednesday 12° C
  • Thursday 12° C
12° C
  • Tuesday 12° C
  • Wednesday 12° C
  • Thursday 12° C
12° C
  • Tuesday 12° C
  • Wednesday 12° C
  • Thursday 12° C

Torneio Municipal de Voleibol de Praia

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Nos passados dias 13 e 14, o Sporting Clube das Caldas organizou mais um torneio de voleibol na praia da Foz do Arelho. Desta vez, a secção ligada ao voleibol de praia, sob a responsabilidade de João Santos, realizou no primeiro dia uma competição para os sub 18 e no segundo dia para os seniores. No torneio dos sub 18 estiveram presentes 11 duplas, com idades compreendidas entre os 12 e os 18 anos, sagrando-se vencedoras as duplas Miguel Agapito/ Ricardo Martins e Cristiana Lopes/Júlia Gaspar, todos eles atletas da Escola de Voleibol de Praia que, com treinos intensivos e muita dedicação têm representado a cidade no Campeonato Nacional de subs e apresentado excelentes desempenhos.
ogadores do Sporting das Caldas na Foz do Arelho

Mais atletas apareceram no segundo dia para a competição sénior. Este torneio contou com a participação de 15 duplas e saíram vencedoras as duplas Carlos Libório/ Ricardo Oliveira, que derrotaram na final o Pedro Araújo e Pedro Couto e Cristiana Lopes/ Júlia Gaspar que venceram o último jogo à dupla Beatriz Gamboa/ Mariana Luzio. Todos os jogos ao longo da competição apresentaram um bom nível e nas finais houve oportunidade de assistir a jogos de elevada qualidade técnica/tática.

Margarida Reis em campeonato do mundo universitário

A dupla Margarida Reis/Maria Tinoco foram selecionadas para o Campeonato do Mundo Universitário 2014 de voleibol de praia, a disputar entre 23 a 27 de julho, na cidade do Porto.

O estágio de preparação realiza-se em Espinho entre 14 e 21 de julho.

Caldenses reafirmam liderança do ranking nacional

A dupla Afonso Reis/Diogo Oliveira deslocou-se no passado fim de semana a Espinho para participar em mais uma etapa do Circuito Nacional de voleibol de praia de Sub 16. Mais uma vez conquistaram o 1º lugar, com uma prestação brilhante (com grande vantagem sobre o adversário), comprovando a liderança do ranking nacional.

Simultaneamente na praia de Esmoriz, as duplas Carlos Libório/ Ricardo Oliveira, que representam o Sporting Clube das Caldas, e Margarida Reis/Maria Tinoco, participaram na etapa sénior, onde a dupla feminina se iniciou neste escalão.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Caldas SC ganha 11 novos sócios através do Grupo Sentidos Dinâmicos

O Caldas Sport Clube e os Sentidos Dinâmicos estabeleceram uma parceria, através de “ação simbólica”, que passou pela inscrição de todos os elementos da equipa da empresa como sócios do clube, “iniciativa essa que será o mote para que mais pessoas e empresas da...

sentidos dinamicos

Excursão aos jogos do Sporting

O núcleo do Sporting Clube de Portugal nas Caldas da Rainha realiza nesta quarta-feira, dia 1 de fevereiro, uma excursão ao estádio Alvalade XXI, para assistir ao jogo de futebol Sporting-Braga. A partida será às 19h15, da sede do núcleo. Outra excursão é ao...