Q

Previsão do tempo

12° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
  • Monday 16° C
12° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 16° C
  • Monday 16° C
12° C
  • Saturday 16° C
  • Sunday 16° C
  • Monday 17° C

Táxis D’os Nossos Dias com nova data

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Por motivos de saúde de um dos atores, o espetáculo Táxis D’os Nossos Dias (anteriormente agendado para o dia 19 de julho) foi adiado para 26 de julho, às 22h, no CCC das Caldas da Rainha.

No elenco estão os atores Ana Guiomar, Anabela, Joaquim Nicolau, Miguel Costa, Rosa do Canto, Rui Melo e Sandra Faleiro.

Quando postos perante o desafio de transportar para o teatro o núcleo de taxistas celebrizados na telenovela “Os Nossos Dias”, os autores só tinham duas certezas: que a peça tinha que ser tão louca quanto aquele grupo de personagens e que, respeitando a identidade do produto televisivo, teria de abordar a realidade portuguesa atual. Daqui vinha uma conclusão lógica: a atual crise económica tinha de ser transformada em comédia, e assim foi concebida a peça teatral.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Imagem do 16 de março em parede faz parte de 14 “Murais de Liberdade” pelo país

O mural pintado numa parede na Rua António Sérgio, na cidade das Caldas da Rainha, numa homenagem à Revolta de 16 de Março, que antecedeu a Revolução dos Cravos, faz parte de um conjunto de 14 "Murais de Liberdade", inseridos nas celebrações do 50.º aniversário do 25 de Abril de 1974, que serão criados durante este ano em diferentes localidades do país, representando todas as regiões do continente e ilhas.

mural 1

Apanhados com mais de mil doses de haxixe

Um casal jovem foi apanhado com mais de mil doses de haxixe no concelho das Caldas da Rainha pelo Núcleo de Investigação Criminal da GNR, no passado dia 24, tendo sido constituído arguido por tráfico de estupefacientes.

haxixe

Crianças celebraram o 25 de Abril na Foz do Arelho

A Escola Básica e o Jardim de Infância da Foz do Arelho comemoraram o Dia da Liberdade no dia 24 de abril, no centro da vila, com o mote "Em busca do tesouro da liberdade...tecendo sorrisos". Os alunos, professoras e funcionárias uniram-se numa manifestação cultural, levando música e canções à rua, recordando a Revolução dos Cravos e os ideais de liberdade e democracia que ela representa.

foz1