Q

Previsão do tempo

11° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
  • Monday 16° C
11° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
  • Monday 16° C
12° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 16° C
  • Monday 16° C

Sevilha palco da viagem de fim do ano letivo na Universidade Sénior

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A Universidade Sénior Rainha D. Leonor (USRDL) levou a cabo, mais uma viagem de fim do ano letivo. “Desta vez fomos a Sevilha, uma cidade já conhecida de muitos, mas sempre muito atrativa. Foram dias de franco convívio e boa disposição, que tão depressa não esqueceremos.
O grupo que viajou

Um passeio de barco no Guadalquivir, outro pelo centro típico da cidade e jardins, e um jantar ao som de música sevilhana. Tivemos ainda a componente cultural, visitando monumentos e os seus museus, entre os quais a imponente catedral, com a sua torre da Giralda, sempre acompanhados pelo nosso guia”, descreve a comissão de alunos.

No dia 30, na USRDL, realizou-se a comemoração do aniversário da instituição, com um chá dançante.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Imagem do 16 de março em parede faz parte de 14 “Murais de Liberdade” pelo país

O mural pintado numa parede na Rua António Sérgio, na cidade das Caldas da Rainha, numa homenagem à Revolta de 16 de Março, que antecedeu a Revolução dos Cravos, faz parte de um conjunto de 14 "Murais de Liberdade", inseridos nas celebrações do 50.º aniversário do 25 de Abril de 1974, que serão criados durante este ano em diferentes localidades do país, representando todas as regiões do continente e ilhas.

mural 1

Apanhados com mais de mil doses de haxixe

Um casal jovem foi apanhado com mais de mil doses de haxixe no concelho das Caldas da Rainha pelo Núcleo de Investigação Criminal da GNR, no passado dia 24, tendo sido constituído arguido por tráfico de estupefacientes.

haxixe

Crianças celebraram o 25 de Abril na Foz do Arelho

A Escola Básica e o Jardim de Infância da Foz do Arelho comemoraram o Dia da Liberdade no dia 24 de abril, no centro da vila, com o mote "Em busca do tesouro da liberdade...tecendo sorrisos". Os alunos, professoras e funcionárias uniram-se numa manifestação cultural, levando música e canções à rua, recordando a Revolução dos Cravos e os ideais de liberdade e democracia que ela representa.

foz1