Q

Previsão do tempo

13° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 14° C
  • Monday 16° C
13° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 14° C
  • Monday 16° C
13° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
  • Monday 16° C

CDS-PP promoveu noite de fados no Nadadouro

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
No passado sábado, o CDS-PP organizou, na Associação Cultural e Recreativa do Nadadouro, uma noite de fados aberta à população daquela freguesia, e que contou com cerca de 80 pessoas. Numa noite de convívio entre candidatos e população, Braz Gil, presidente da Concelhia do CDS-PP e candidato à Assembleia Municipal de Caldas da Rainha, referiu que “esta ação de campanha tem como objetivo juntar a população connosco, dar a conhecer os nossos candidatos e nosso programa para a freguesia, de uma forma descontraída e divertida”.
Iniciativa na Associação Cultural e Recreativa do Nadadouro

Já Hugo Frizado, cabeça de lista pelo CDS-PP à freguesia do Nadadouro, adiantou que representa “um grupo motivado e competente, em diversas áreas. Somos um grupo ambicioso que tem orgulho da sua terra e que, juntos, tudo querem fazer pelo Nadadouro”. Explicou que pretende dotar o Nadadouro de condições atrativas, “seja para a instalação de empresas e criação de postos de trabalho, seja como destino turístico, dada à sua localização geográfica, as atrações ambientais, a proximidade da praia e a proximidade de médios e grandes centros urbanos – Caldas da Rainha e Lisboa”.

Para os centristas, na freguesia de Nadadouro é inevitável falar da Lagoa de Óbidos e consideram “inadmissível a existência de focos de poluição que afetam a própria Lagoa”, tal como os “despejos” para o Rio da Cal.

“Desencadearemos todos os procedimentos necessários à resolução deste grave problema ambiental, que afeta o ecossistema da Lagoa”, sendo “uma prioridade tentar que a Lagoa adquira, a vários níveis, a dimensão socioeconómica de que o concelho e a freguesia necessitam”, declarou Hugo Frizado.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Óbidos Cycling Team na 46ª Ronde de L’Isard

França é o próximo destino internacional da Óbidos Cycling Team. A equipa da Região Oeste prepara-se para enfrentar a Ronde de L’Isard. A 46ª edição da prova por etapas francesa vai disputar-se entre 1 e 5 de maio, com um pelotão de 22 equipas.

cycling

14º Torneio da Liberdade em tiro com arco

O Parque Desportivo do Campo acolheu o 14º Torneio da Liberdade, numa organização do Arco Clube das Caldas (ACC), no passado dia 21, no âmbito das comemorações do 25 de abril. Foi também a 3ª prova do Campeonato Nacional de Campo da Federação Portuguesa de Tiro com Arco.

arco

Pais de Santa Catarina querem melhores condições de atração à escola  

A necessidade de intervenção num estabelecimento de ensino com 30 anos e sem nenhuma obra de fundo ao longo dos mesmos, bem como os problemas das vias de comunicação e dos transportes de alunos, docentes e assistentes operacionais, como fatores que prejudicam a mobilidade e a aproximação acessível, foram sublinhados num momento de partilha e convívio com o objetivo de analisar o presente e promover o futuro, promovido no passado dia 14 pela Comissão de Pais de Santa Catarina.

catarina 1