Q

Previsão do tempo

17° C
  • Monday 26° C
  • Tuesday 28° C
  • Wednesday 27° C
17° C
  • Monday 26° C
  • Tuesday 29° C
  • Wednesday 28° C
17° C
  • Monday 28° C
  • Tuesday 31° C
  • Wednesday 30° C

CDS-PP promoveu noite de fados no Nadadouro

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
No passado sábado, o CDS-PP organizou, na Associação Cultural e Recreativa do Nadadouro, uma noite de fados aberta à população daquela freguesia, e que contou com cerca de 80 pessoas. Numa noite de convívio entre candidatos e população, Braz Gil, presidente da Concelhia do CDS-PP e candidato à Assembleia Municipal de Caldas da Rainha, referiu que “esta ação de campanha tem como objetivo juntar a população connosco, dar a conhecer os nossos candidatos e nosso programa para a freguesia, de uma forma descontraída e divertida”.
Iniciativa na Associação Cultural e Recreativa do Nadadouro

Já Hugo Frizado, cabeça de lista pelo CDS-PP à freguesia do Nadadouro, adiantou que representa “um grupo motivado e competente, em diversas áreas. Somos um grupo ambicioso que tem orgulho da sua terra e que, juntos, tudo querem fazer pelo Nadadouro”. Explicou que pretende dotar o Nadadouro de condições atrativas, “seja para a instalação de empresas e criação de postos de trabalho, seja como destino turístico, dada à sua localização geográfica, as atrações ambientais, a proximidade da praia e a proximidade de médios e grandes centros urbanos – Caldas da Rainha e Lisboa”.

Para os centristas, na freguesia de Nadadouro é inevitável falar da Lagoa de Óbidos e consideram “inadmissível a existência de focos de poluição que afetam a própria Lagoa”, tal como os “despejos” para o Rio da Cal.

“Desencadearemos todos os procedimentos necessários à resolução deste grave problema ambiental, que afeta o ecossistema da Lagoa”, sendo “uma prioridade tentar que a Lagoa adquira, a vários níveis, a dimensão socioeconómica de que o concelho e a freguesia necessitam”, declarou Hugo Frizado.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Suspeitos de furtos de metais não preciosos

A GNR do Cadaval e o Núcleo de Investigação Criminal de Alenquer da GNR detiveram dois homens, de 33 e 47 anos, no dia 2 de agosto, na sequência de uma investigação por furtos de metais não preciosos. Foi dado cumprimento a quatro mandados de busca, duas...