Q

Previsão do tempo

13° C
  • Sunday 13° C
  • Monday 14° C
  • Tuesday 12° C
13° C
  • Sunday 13° C
  • Monday 14° C
  • Tuesday 12° C
13° C
  • Sunday 13° C
  • Monday 15° C
  • Tuesday 12° C
Futebol - Campeonato nacional de juniores C série E fase manutenção

Sacavenense: 0 Caldas SC: 1

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Na deslocação a Sacavém, numa manhã com muito sol mas com algum vento, o Caldas SC conseguiu aquilo que nenhuma equipa conseguira nesta segunda fase - a vitória na casa do Sacavenense. O jogo começou de domínio para os da casa, no entanto, já era uma situação expectável e para isso o Caldas ia com a estratégia bem definida, tendo um grande rigor defensivo para depois em ataque rápido conseguir criar situações de finalização.

Apesar da maior percentagem de posse de bola para os da casa, o Caldas foi-se libertando cada vez mais ao longo da primeira parte e conseguiria também criar situações de algum perigo para a defensiva de Sacavém.

Aos 13 minutos, os caldenses beneficiam de um livre descaído para a direita e a cerca de 40 metros da baliza. João Silvério é chamado a marcar e ao tentar colocar a bola no segundo poste para o cabeceamento de algum colega, o esférico ganha velocidade com o vento e entra ao canto superior esquerdo da baliza, fazendo assim um belo golo.

Para o segundo tempo o equilíbrio regressou mas a procura incessante do golo por parte do Sacavenense foi dominante, com quatro grandes oportunidades de golo. Foi nesta altura que sobressaiu a grande exibição do guarda-redes Henrique Santos e também alguma sorte para os visitantes, que viram uma bola ir ao poste.

Por outro lado, os atletas orientados por Renato Fernandes, tiveram duas ocasiões para dilatar a vantagem, por intermédio de Bernardo Carvalho e Olavo Lopes.

Esta foi uma grande vitória do Caldas, fundamental no rigor tático e que apresentou muita garra dos seus atletas na procura defender o resultado até final.

Carlos Barroso

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

V Jornadas SIPO Júnior

Entre os dias 12 a 15 de abril decorre a 5ª edição das Jornadas da Semana Internacional de Piano de Óbidos (SIPO) Júnior, no Auditório Municipal de Óbidos, com master classes de piano, seminário de improvisação, concertos comentados e uma audição final dos...

sipo

Mostra de Renda de Bilros na Eira do Paço Real

A Junta de Freguesia de Serra d'El-Rei assinou no passado domingo um acordo para que a realização da Mostra Internacional de Renda de Bilros da Serra d'El-Rei, que deverá decorrer entre 27 e 29 de maio seja realizada na Eira do Paço Real da freguesia, inspirada na...

mostra

“Mercadinho de Trocas” no Mercado Municipal

O Mercado Municipal do Bombarral viveu no passado sábado mais uma manhã de brincadeira e partilha com a realização do “Mercadinho de Trocas”, iniciativa em que as crianças têm oportunidade de trocar entre si jogos, livros e brinquedos que já não usam. A atividade,...

mercado