Q

Previsão do tempo

14° C
  • Friday 23° C
  • Saturday 19° C
  • Sunday 24° C
14° C
  • Friday 24° C
  • Saturday 19° C
  • Sunday 25° C
15° C
  • Friday 25° C
  • Saturday 21° C
  • Sunday 26° C

Empresa obidense premiada na Tailândia

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A Hope Care, a mais recente empresa a instalar-se em Óbidos, conquistou o 3º lugar no "The mai Bangkok Business Challenge @ Sasin 2013", concurso de empreendedorismo que se realizou em Banguecoque, na Tailândia.

Entre 63 concorrentes, vindos dos 5 continentes, a empresa portuguesa de tele-health apresentou o inovador conceito de “telecuidado”, implementado através do equipamento “True-Kare”. Este conceito refere-se à prestação de cuidados sociais e de saúde remotos a pessoas idosas e/ou fisicamente menos capazes, proporcionando-lhes, assim, a vigilância e a segurança necessárias, e criando condições para que os cidadãos continuem a viver nas suas casas tanto tempo quanto possível, mesmo se doentes ou fragilizados.Em abril, a empresa mudou a sua sede social de Cascais para Óbidos, tendo instalado a equipa no EPIC – Espaço para a Promoção da Inovação e Criatividade, uma unidade gerida pelo Parque Tecnológico de Óbidos e pela empresa municipal Óbidos Criativa.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Papagaios gigantes coloriram o céu na Foz do Arelho

O passado fim-de-semana foi de grande animação na Foz do Arelho, com diversos eventos a terem lugar, no âmbito do 2º Festival da Lagoa. No domingo, os papagaios tomaram conta do céu.

primeira

Urgência de Ginecologia/Obstetrícia e Bloco de Partos continuam fechados ao fim de semana

A Urgência de Ginecologia/Obstetrícia e Bloco de Partos no hospital das Caldas da Rainha, na Unidade Local de Saúde (ULS) do Oeste, vão continuar a não receber utentes entre as manhãs de sexta-feira e de segunda-feira e quem necessitar de assistência médica deverá dirigir-se ao Hospital de Santarém, pertencente à ULS da Lezíria.

urgencia

“Mural dos afetos” dá as boas-vindas a quem chega à cidade

A imagem de uma mãe abraçada à filha embeleza a fachada de um edifício na Rua General Amílcar Mota, na entrada sul da cidade. Trata-se de um mural de arte urbana, da autoria de Daniel Eime, que identifica Caldas da Rainha como uma cidade que há uma dezena de anos faz parte do Movimento Cidade dos Afetos.

afetos